Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Agora é possível investir no Nubank a partir de 1 real

Veja as novidades anunciadas pela fintech recentemente.

0

Se até então o Nubank não tinha uma oferta tão ampla para investimentos, isso acaba de mudar. Fundos imobiliários (FIIs), Certificados de Depósitos Bancários (CDBs) pré-fixados e fundo de renda fixa são algumas das mais novas opções de investimento que o Nubank passa a oferecer a seus clientes dentro do seu aplicativo. E a boa notícia é que agora será possível investir a partir de R$ 1! Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

A partir de quando será possível investir seu FGTS na Eletrobras?

Nubank tem 10 vezes mais clientes de empréstimos que o Inter

O que fez o Nubank perder 65% do valor após ser tão valioso no Brasil?

Agora é possível investir no Nubank com apenas 1 real

Dessa forma, no caso dos fundos imobiliários e CDBs pré-fixados, estes serão distribuídos pela NuInvest, plataforma do Nubank voltada aos investimentos.

Já o fundo de renda fixa Nu Reserva Imediata será administrado pela Nu Asset Management, a gestora de fundos de investimentos do banco digital.

Além dessas novidades, o Nubank também passa a oferecer opções de investimento como três fundos multimercado da família Nu Seleção (Cautela, Equilíbrio e Potencial), CDBs pós-fixados e renda variável (ações, BDRs e ETFs).

Vale dizer que os clientes da fintech terão acesso aos novos investimentos de forma gradual. Ou seja, ao longo das próximas semanas.

Quanto às ofertas, uma das principais é a Nu Reserva Imediata, criada para pessoas em busca de ter uma reserva de emergência. Nesse caso, é possível investir a partir de R$ 1, com potencial de rendimento acima do CDI a longo prazo. Também é oferecida liquidez diária – ou seja, você retira o seu dinheiro no momento em que decidir.

Por fim, para conferir todas as oportunidades do Nubank, acesse seu app e vá até a área de investimentos. Você também pode criar uma conta diretamente na NuInvest, e conferir ainda mais diversidade nos produtos oferecidos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar