Será que vale a pena aderir ao iPhone Pra Sempre do Itaú?

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Você já imaginou poder ter um Iphone novo a cada ano, para sempre, apenas pagando uma parcela por mês? Essa é a proposta do programa iPhone Pra Sempre, do banco Itaú. Assim, a instituição montou um programa que permite que você não apenas compre seu iPhone, mas também troque ele para sempre, pelo tempo que quiser. A seguir, confira como funciona esse serviço e veja se ele realmente vale a pena.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

URGENTE: Paulo Guedes quer imposto sobre toda transação no PIX

PUBLICIDADES

PIX: Descubra como cadastrar o mesmo e-mail em várias contas bancárias

Black Friday: Tudo sobre a Orange Box do Banco Inter

Será que vale a pena aderir ao iPhone Pra Sempre do Itaú?

Assim, antes de investir no iPhone Pra Sempre do Itaú, o melhor é fazer algumas considerações. Em primeiro lugar, para participar do programa você precisa ter um cartão de crédito Itaú, além de utilizar um desses aplicativos: Itaú, Itaú Personnalité ou Itaucard. Isso porque a contratação do iPhone Pra Sempre é 100% digital e os pagamentos são aceitos somente através do seu cartão de crédito Itaú.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Dessa forma, caso você não seja cliente Itaú, essa é uma das sacadas do banco: despertar em você, apaixonado por iPhones, um bom motivo pra pedir um Itaucard. Portanto, se você já for cliente Itaú, o programa funciona assim: você entra no Aplicativo e procura na opção SERVIÇOS o ícone “iPhone Pra Sempre”.

Clicando lá, você já dá de cara com o programa, e pode comprar seu iPhone a partir de R$ 140 por mês, em 21 vezes sem juros, mais um pagamento final. Além disso, lá está escrito que você paga 70% do valor do iPhone, podendo trocar por um novo a cada 21 meses.

Então, vale a pena?

Até agora, podemos analisar dois fatores: no momento da troca, você já terá pago 70% do valor do aparelho. Além disso, depois de 21 meses, você pode continuar pagando, ou seja, a dívida segue para sempre, e você pode trocar de celular. Ou você pode termina de pagar, para realmente comprar o iPhone, e realizar o tal pagamento final, que representa 30% do valor do aparelho.

Além disso, é preciso ter em mente que:

  • Você pode comprar somente UM iPhone a cada 21 meses.
  • É preciso ter limite no seu cartão que suporte a compra considerando o valor TOTAL do iPhone.
  • Não é possível antecipar a troca do aparelho. Tem que esperar os 21 meses.
  • No caso de troca, você só vai enviar o seu aparelho antigo depois que receber o novo.
  • Se no final dos 21 meses você simplesmente não fizer nenhuma escolha, o que vale automaticamente é a primeira opção. Ou seja, você fica com o seu iPhone, e paga a parcela final.

Bom, agora é com você. Com base em todas essas informações, basta analisar e perceber o que faz mais sentido para a sua situação. Se tiver mais dúvidas, não deixe de entrar no site do Itaú e conferir todas as informações.

E então, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Imagem: Cincila / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar