A startup Share Eat está contratando uma dupla interessada em ir pra Gramado, na Serra Gaúcha, com tudo pago pela empresa, como transporte (passagens aéreas), hospedagem, comida e bebida.

É provável que você também goste:

Como ganhar R$ 15,00 por dia no iFood.

5 motivos essenciais que fazem valer a pena você solicitar o cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

Ao abrir a NuConta, o Nubank já envia o cartão para seus clientes?

Empresa contrata para ir pra Gramado com tudo pago

Exigências

As únicas exigências para a vaga são gostar de postar fotos e vídeos nas redes sociais e gostar de comer. Quem conseguir a vaga poderá levar um acompanhante na viagem. Não é exigido pela empresa que sejam casais. Amigos e familiares serão avaliados como acompanhantes.

Se interessou pela vaga?

Quem tiver interesse pega vaga, deve acesse este link até o dia 31/7 e responder o questionário.

Além disso, a empresa irá avaliar se o candidato gosta de viajar, quais são os destinos preferidos e se posta nas redes sociais os restaurantes que frequenta.

Quando será a viagem para Gramado?

A viagem deverá acontecer entre setembro e outubro, mas a dupla escolhida terá que postar fotos e vídeos nos restaurantes da cidade. Além disso, terá que contar como está sendo a sua experiência na plataforma do Share Eat.

Gramado com tudo pago

Sobre o Share Eat

Share Eat uma nova plataforma gastronômica personalizada. Ela serve para ajudar os usuários a decidir onde comer e beber, com apenas alguns cliques.

Portanto, ela faz uma pesquisa e dá dicas aos consumidores sobre os bares e restaurantes que têm na cidade em que ele está. Mas, tudo levando em consideração os seus hábitos e preferências.

Enfim, gostou da notícia sobre ir para Gramado com tudo pago?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.