O Nubank é uma verdadeira febre no Brasil e está dando passos internacionais com a sua colocação no mercado argentino e mexicano. A fintech nasceu para eliminar as burocracias existentes em todos os bancos tradicionais. Ou seja, o cliente pode fazer tudo pela internet sem complicações. Confira mais abaixo os 5 motivos que fazem valer a pena você solicitar o cartão Nubank.

É provável que você também goste:

Como seria um cartão de crédito Nubank Mastercard Black?

Semana do Brasil: Se você quer comprar algo caro, espere até setembro, entenda!.

5 motivos essenciais que fazem valer a pena você solicitar o cartão Nubank

Zero anuidade

O fato de não pagar nada para utilizar o cartão de crédito do Nubank, sem dúvida, é um grande diferencial da fintech. Isso porque mesmo se usar o cartão, você não precisará pagar nada por isso.

Atendimento 

O atendimento realmente é um grande diferencial do Nubank. A startup financeira vem conquistando um grande número de clientes e até mesmo fãs por ter uma atendimento diferenciado.

Mimos

O Nubank também costuma, por intermédio, do time de atendimento, dar presentes e cartas quando há uma conexão ou história marcante na interação com os clientes..

Facilidade em mexer no aplicativo

Realmente, o aplicativo do Nubank é muito intuitivo e conta com bastante recursos. Ao mexer no app, o cliente percebe que é bastante fácil mexer nele.

Fazer tudo online

Diferentemente dos bancos tradicionais, o Nubank permite que o cliente faça tudo pela internet. Seja, por exemplo, resolver algum problema ou até mesmo pedir aumento de limite.

Como solicitar

Para solicitar o cartão Nubank, entre no link abaixo, preencha os dados e peça o seu:

https://nubank.com.br/cartao

Gostou da notícia sobre os 5 motivos essenciais que fazem valer a pena solicitar o Nubank ?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.