Itaú contrata durante pandemia em home office e tem mais de 400 vagas abertas

0

Embora o Brasil esteja passando por uma crise causada pela pandemia do coronavírus, o Itaú segue contratando novos funcionários para a área de tecnologia. Desde março, quando começou o isolamento social no Brasil, o Itaú contratou mais de 260 profissionais. Mas o banco não vai parar por aqui: ainda há mais 400 vagas em aberto. Confira mais detalhes nessa matéria.

É provável que você também goste:

Smiles aumenta validade das milhas bônus para doze meses

Vendas para o Dia das Mães recuam 41% em 2020, segundo Boa Vista

Caixa atualiza informações e se prepara para pagar segunda parcela do auxílio emergencial

Itaú contrata durante pandemia em home office

Apesar de muitas empresas terem feito demissões durante a pandemia do coronavírus, o Itaú segue contratando novos colaboradores. No entanto, para manter o isolamento social e preservar a saúde dos candidatos, todo o processo seletivo está sendo feito online. Sendo assim, desde a primeira entrevista até a etapa de admissão, tudo será feito de forma digital. Inclusive o trabalho na instituição deverá ser feito em home office (ou seja, trabalhando em sua própria casa).

A empresa disponibilizou soluções na nuvem para que os colaboradores possam usar o ambiente do banco em seus computadores pessoais. Ao ser contratado, o novo funcionário ganha um guia de apoio e participa de um processo de integração à distância com sua equipe antes de iniciar suas atividades.

De acordo com Fernando Kontopp, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco: “durante três dias, os recém-contratados são introduzidos a conceitos como modelo de trabalho ágil, operacional e em comunidades, e passam por uma imersão no universo do banco, com conversas com suas lideranças e times sobre principais práticas, ferramentas e processos”.

O Itaú tem oportunidades para cargos como engenheiro(a) de software, cientista de dados, arquiteto(a) de soluções, especialista de segurança da informação e desenvolvedores. Além disso, há também vagas de estágio. Confira todas as vagas disponível nesse site.

Enfim, gostou da notícia de que o Itaú contrata durante a pandemia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Vergani Fotografia / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar