Smiles aumenta validade das milhas bônus para doze meses

0

A Smiles acaba de anunciar a extensão da validade das milhas bônus, que são provenientes das transações de compra, reativação e transferência de milhas entre contas do programa de fidelidade da Gol, de seis para 12 meses, devido ao impacto da covid-19.

É provável que você também goste:

Salário mínimo em abril de 2020 deveria ter sido de R$ 4.673,06, segundo o Dieese

Auxílio emergencial: quase 190 mil militares receberam R$ 600 indevidamente

Itaú contrata durante pandemia em home office e tem mais de 400 vagas abertas

Smiles aumenta validade das milhas bônus para doze meses

O objetivo é permitir que o cliente tenha mais tempo para utilizar as milhas que acumula aproveitando as campanhas oferecidas pela empresa, e ao mesmo tempo, ajudar o consumidor a continuar expandindo o saldo da conta Smiles. As demais promoções com milhas bônus, que geralmente possuem a validade de seis meses, serão avaliadas caso a caso. Vale ressaltar que os pontos acumulados na assinatura do Clube Smiles são válidos por dez anos.

Além dessa medida, a empresa anunciou a extensão da validade das categorias e prorrogou também o valor promocional até o dia 31 de maio do Viaje Fácil, solução para que os clientes possam planejar suas viagens com até 330 dias de antecedência.

O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem. Portanto, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Panrotas

Imagem: VGstockstudio via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais