A partir de hoje (3), 100% dos cartões do Itaú Unibanco de crédito, débito e seus adicionais poderão ser utilizados nas carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Agora, quem é cliente do Itaú Unibanco pode usar os seus cartões em qualquer uma destas carteiras digitais.

É provável que você também goste:

LiftBank prorroga isenção de tarifas para PJ por tempo limitado

Bradesco e Avon: parceria oferece conta digital, empréstimos e maquininhas para revendedoras

Presidente do Itaú diz que transformação digital deixa banco angustiado toda noite.

Itaú habilita todos seus cartões de débito, crédito e adicionais nas carteiras digitais

Desde abril de 2018, quando a primeira delas – o Apple Pay, que foi lançado com exclusividade pelo banco entrou em operação, mais de 2 milhões de cadastros foram efetuados e 25 milhões de transações foram realizadas nessa modalidade, por meio de celulares, relógios e tablets, dispensando o uso do cartão físico.

Nesse contexto, o ramo de alimentação está entre os mais relevantes. A novidade complementa a jornada de transformação digital do Itaú. O banco é líder em transações com tecnologia NFC (de pagamentos por aproximação). Ademais, é a instituição financeira com o portfólio (que conta ainda com o PayPal como parceiro) mais completo de carteiras digitais do País.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.