Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú Unibanco abre 1.700 vagas na área de investimentos. Veja como se candidatar!

0

Já publicamos nesta segunda-feira (21) um artigo sobre 183 novas vagas abertas para trabalhar no Itaú Unibanco. Agora, é a vez de anunciar mais 1.700 vagas na área de investimentos para atuar dentro da instituição financeira. Isso mesmo: o Itaú Unibanco pretende contratar 1.700 especialistas nos próximos meses. O objetivo é criar uma equipe de assessoria em investimentos no início de 2021. E a seleção já começou. Para saber mais sobre as vagas da área de investimentos do Itaú e como participar do processo seletivo, leia o texto a seguir!

É provável que você também goste:

Banco do Brasil realiza leilão com 156 imóveis nesta terça-feira (22)

Contas de celular poderão ser pagas com Pix

Melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar

Itaú Unibanco abre 1.700 vagas para área de investimentos

Então, como explicamos, o Itaú pretende abrir mais 1.700 para a área de investimentos nos próximos meses, em especial para 2021. Para isso, o banco promoverá a regionalização dessa operação, com a abertura de mais de 120 escritórios físicos nas principais cidades do País.

Sendo assim, para conseguir concorrer às vagas, será importante ter conhecimentos de produtos financeiros, dos players do mercado e do cenário político. Por isso, o Itaú Unibanco exige certificação mínima de CPA20. Porém, dependendo do cargo pretendido, o banco também pode demandar a CFP e a CEA.

Vale ressaltar que a área de assessoria em investimentos será incorporada à divisão de Wealth Management and Services do Itaú Unibanco, com a liderança de Luiz Severiano Ribeiro.

Saiba mais sobre os benefícios das vagas

Se você está interessado e quer saber mais sobre as vagas, vamos lá. Para começar, o banco vai disponibilizar aos contratados uma carteira inicial de clientes, um salário fixo (CLT + benefícios) e uma remuneração variável. Esta última será sempre baseada em: rentabilidade para os clientes, satisfação dos clientes com o atendimento e captação de recursos e o quanto os clientes investirão no Itaú.

Além disso, há três tipos de plano de carreira:

  • Assessor Escritório de investimentos: para quem quer iniciar uma carreira em investimentos.
  • Especialista Escritório de Investimentos I: para quem já atua no mercado financeiro e tem experiência comercial em gestão investimentos.
  • Especialista Escritório de Investimentos II: para quem já possui uma experiência comercial sólida e faz gestão de clientes perfil private banking.

Por fim, basta analisar cada uma delas, entender com qual você tem mais afinidade e, é claro, se candidatar às vagas no Itaú Unibanco. Se você quiser saber mais sobre vagas e inscrições para o processo seletivo para especialista em investimentos do Itaú, então clique neste link!

Enfim, gostou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: kan_chana / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...