Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil realiza leilão com 156 imóveis nesta terça-feira (22)

0

Neste mês de dezembro, os bancos Caixa, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Bradesco e Tribanco estão realizando leilões de imóveis. No total, são 759 imóveis à venda, entre residenciais, comerciais, terrenos e áreas rurais, com preço até 77% menor em relação ao valor do mercado. Os lances começam a ser dados nesta terça-feira (22). No caso do Banco do Brasil, quem realiza o leilão é a Biasi Leilões. Ao todo, o Banco do Brasil está leiloando 156 imóveis.

Contudo, vale avisar que encerramento para habilitação ocorre até às 16h da data do leilão. Os lances ocorrem somente de forma online, no site da Biasi. Se você tem interesse em participar, pode encontrar casas e apartamentos nos seguintes Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo.

É provável que você também goste:

Últimos dias para contestar Auxílio Emergencial negado no Bolsa Família

Itaú Unibanco abre 183 novas vagas de emprego em vários estados

Guia: Banco Inter é bom? Vale a pena ser correntista?

Mas como participar do leilão?

Para participar do leilão e poder dar lances, é preciso se cadastrar nos sites das casas leiloeiras. Os editais estão disponíveis nos próprios sites. Mas atenção com imóveis ocupados, pois cabe ao comprador tomar as providências e arcar com eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel. Assim, vale avaliar se isso está de acordo com sua situação atual. Por isso, especialistas recomendam comprar preferencialmente imóveis desocupados e tomar alguns cuidados, como ler o edital com atenção e visitar o imóvel antes, se possível.

Quais são as melhores ofertas?

Então, como já explicamos, o Banco do Brasil começará seu leilão a partir desta quarta-feira (22), com 156 imóveis espalhados em 14 estados brasileiros. Todos os imóveis são residenciais e os descontos chegam a 60%. Além disso, pagamentos à vista receberão um desconto de 3%. Há também a opção parcelada com sinal de 30% com mais três parcelas.

Por fim, há a possibilidade quitação de débitos de IPTU e condomínio, dependendo do lote. Confira a oferta mais cara e a mais barata do leilão:

  • Imóvel residencial mais barato: casa em Monção (MA), com lance inicial de R$ 23,8 mil. Essa imóvel está ocupado.
  • Imóvel residencial mais caro: apartamento em Ribeirão Preto (SP), com lance inicial de R$ 173,4 mil. Esse imóvel também está ocupado.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Alexander Raths / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...