Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaucard reduz taxa de juros no parcelamento da fatura do cartão de crédito

0

Os clientes do cartão de crédito Itaucard que estão com dificuldades financeiras e não conseguem pagar sua fatura terão uma grande vantagem neste momento. Isso porque o Itaú anunciou uma importante redução de juros no parcelamento da fatura. E como sabemos, muitas pessoas optam por esse serviço em um momento de crise como essa do coronavírus. Por isso, a notícia de que o Itaucard reduz taxa de juros é ótima, e mais abaixo daremos vários detalhes sobre a facilidade.

Em um vídeo, o banco anunciou que, para aqueles clientes com dificuldades de pagar a fatura do cartão Itaucard, o banco tem uma solução para ajudar o cliente a se reorganizar financeiramente.

É provável que você também goste:

PIX: novo sistema de pagamentos do governo pode facilitar invasão de celulares

Projeto permite recontratação ou readmissão em 90 dias, sem punição para a empresa

5 benefícios do Cadastro Positivo durante a pandemia do coronavírus.

Como funciona o Itaucard?

O cartão de crédito Itaucard é um produto do Banco Itaú Unibanco com as bandeiras Visa e Mastercard, podendo ser solicitado até mesmo por quem não tem uma conta no banco. Ele possui versão nacional e internacional e, de acordo com o limite, o cliente pode ser classificado como simples, gold ou platinum.

Uma das maiores vantagens do Itaucard são seus programas de recompensas, pois o cliente pode conseguir inúmeras vantagens comprando com seu cartão de crédito nas empresas conveniadas. O programa de recompensas básico “Sempre presente“ permite que o cliente acumule pontos e troque por diárias em hotéis, milhas em passagens aéreas, assinatura de revistas, DVDs, eletrônicos e artigos esportivos.

Cada R$ 1 em compras equivale a 1 ponto. Além desse programa, há diversos outros, que você poderá conhecer melhor no site https://www.itau.com.br/cartoes.

Itaucard reduz taxa de juros no parcelamento da fatura do cartão de crédito

O parcelamento de fatura é uma ótima opção para quando você não tem dinheiro para pagar a totalidade da fatura, mas não quer deixar de pagar e ficar inadimplente. E vivemos um momento em que não é uma boa ideia sujar o nome, pois não sabemos até onde vai está crise, portanto ter crédito na praça é uma segurança para você e sua família. Sendo assim, para desfrutar dessa facilidade que é o parcelamento da fatura, é importante pagar suas contas em dia. Isso porque ao atrasar, ou mesmo deixar de pagar, você pode ficar inadimplente.

Se você quer fazer o parcelamento da fatura, saiba que há duas opções. A primeira é escolher uma das opções de parcelamento que estão na própria fatura. Mas se nenhuma dessas opções lhe agradar, você pode fazer uma simulação em algum dos canais do banco, como o app, internet banking ou a central de atendimento.

Itaucard reduz taxa de juros no parcelamento da fatura do cartão de crédito

Imagem: Youtube 

É possível fazer várias simulações, com diferentes números de parcelas. Porém, a última simulação é a que valerá, então tome cuidado com isso. Faça por último a simulação que você deseja contratar.

Você escolhe a quantidade de parcelas e o sistema mostra quanto será essa parcela mensal, incluindo juros e impostos. Dessa forma, você pode definir qual a melhor opção para você. Lembrando que quanto mais parcelas, mais juros você pagará. Para que o acordo valha, você precisa pagar os valores certos até o prazo estabelecido, pois se descumprir esses detalhes, o acordo perderá a validade. Ao ir pagando as parcelas, o seu limite vai retornando, proporcionalmente.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Itaú

Comentários
Carregando...