iti Itaú se antecipa e libera Pix para todos os seus clientes

0

Desde ontem, 10 de novembro, todos os usuários do iti Itaú já podem realizar e receber pagamentos via Pix direto pelo app. Os recebimentos podem ser feitos, inclusive aos finais de semana e feriados, por meio das chaves Pix cadastradas no iti ou pelo QR Code Pix. As transações de pagamento podem ser feitas de forma gratuita para outras pessoas ou estabelecimentos que tenham cadastrado chaves Pix no iti ou em outra instituição que também já esteja operando no sistema. As chaves Pix são compostas pelo número de celular, CPF, e-mail ou chave aleatória. Aqueles que ainda não tiverem realizado o cadastro no iti também podem aproveitar a novidade, realizando o cadastro de forma simples e rápida, ou solicitando a portabilidade de outra instituição para o iti.

É provável que você também goste:

Cartão Atacadão oferece R$ 1 milhão em prêmios com sorteios semanais

Quem paga as dívidas no SPC e na SERASA de quem já morreu?

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

iti Itaú se antecipa e libera Pix para todos os seus clientes

“Nas últimas semanas, houve um forte aumento de interesse da população pelo Pix e pelas vantagens que ele oferece no que se refere a economia, comodidade e digitalização. No iti, sempre levamos esses atributos muito a sério e por isso decidimos antecipar o acesso das pessoas aos benefícios do Pix, dando mais um passo relevante para aumentar a democratização do sistema financeiro no Brasil”, afirma João Araújo, diretor do iti Itaú. Somado à possibilidade de pagar ou receber de forma gratuita, quem utilizar o Pix no iti encontrará uma experiência diferenciada e totalmente fluida e rápida para realizar transações de forma simples, buscando os contatos direto pela agenda do telefone.  Para conseguir utilizar o novo sistema de pagamentos, os clientes devem fazer o download da versão mais recente do iti.

A chegada do Pix agrega ainda mais valor ao propósito do iti de democratizar o sistema financeiro no país para simplificar a vida das pessoas e a sua relação com o dinheiro. “Nosso foco é disponibilizar soluções práticas para o dia a dia dos nossos clientes, com uma experiência absolutamente diferenciada em cada ponto de contato por meio de uma conta gratuita e 100% digital. Em apenas três minutos, o cliente realiza o cadastro e começa a utilizar, sem a necessidade de comprovação de renda. Além disso, contamos com toda a credibilidade e segurança do Itaú”, reforça João.

Para criar uma conta no iti em poucos minutos, basta fazer o download do aplicativo em qualquer celular com os sistemas Android ou iOS e realizar o cadastro de forma digital e totalmente gratuita para começar a usar, sem comprovar renda ou endereço. Na tela inicial, o cliente já encontrará o card do Pix, onde poderá fazer o cadastramento de chaves e/ou realizar pagamentos. O usuário terá à disposição todas as funcionalidades de uma conta completa, como pagamento de boletos, recarga de celular, saque em toda a rede 24H, bem como a possibilidade de fazer compras online sem necessitar de um cartão de crédito, benefícios em parceiros selecionados, entre outras.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar