Já tenho a conta do Nubank, como pedir o cartão de crédito?

0

Desde 2017, o Nubank começou a testar a sua conta digital, uma conta de pagamento que oferece rendimento com liquidez diária de 100% do CDI. Com a antiga NuConta, é possível fazer transferências gratuitas, emitir e pagar boletos, fases recargas de celular, e muito mais. Ademais, para ser aprovado na conta do Nubank, basta baixar o app para Android e iOS, e mesmo com score baixo e nome sujo, você será aprovado em apenas alguns minutos. Entretanto, para quem já possui a conta do Nubank, como se faz para pedir o cartão de crédito – roxinho?

É provável que você também goste:

Confira as vantagens do cartão de crédito PagPronto

Serasa Limpa Nome nas agências dos Correios com 99% de desconto

Empréstimo pessoal do Nubank permite antecipar parcelas com desconto

Já tenho a conta do Nubank, como pedir o cartão de crédito?

Primeiramente, cabe ressaltar que este artigo foi pensado nos mais novos usuários do Nubank, e que ainda não estão familiarizados com as facilidades da fintech. Portanto, se você já possui a conta e o cartão de crédito, recomendamos que interrompa a leitura neste momento, pois não há nada a acrescentar.

Se você tem dúvidas sobre como solicitar o cartão de crédito, também chamado de roxinho, isso é muito simples de se fazer.

No próprio app é possível solicitar o cartão de crédito. Para isso, basta tocar na opção “Conta” e em seguida, no menu e solicitar. Cabe ressaltar que neste caso, você vai passar por uma análise de crédito, e caso seja aprovado, você recebe o cartão de crédito dentro de dez dias úteis na sua residência.

Sobre o cartão Nubank

O roxinho é um cartão de crédito internacional, na bandeira Mastercard, e que não cobra anuidade. Através de um app bastante intuitivo, é possível antecipar faturas e adiantar o saldo no crédito, bem como bloquear/desbloquear o cartão, ativar para uso internacional e fazer saques.

Há também um programa de pontos, o Nubank Rewards, através do qual você paga uma mensalidade de R$ 19, ou de R$ 190 à vista, e pode acumular e apagar pontos da sua fatura. Podendo inclusive trocar por milhas na Smiles, com conversão em tempo real.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar