Leilão online do Itaú e Santander dão descontos de até 49% em imóveis. No mês de abril, o banco Itaú está leiloando 23 imóveis comerciais, sendo que entre eles estão agências locadas e ex-agências desocupadas da instituição financeira. Em contrapartida o Santander leiloa, neste mês, mais de 200 imóveis residenciais distribuídos por 44 municípios com descontos de até 49%. Vale ressaltar, no entanto, que os dois leilões das instituições financeiras serão realizados de maneira online.

Leia também:

PicPay, além de pagar qualquer boleto, ajuda a não entrar no SPC e Serasa.

2 cartões de crédito sem anuidade do Itaú que concorrem com o Nubank.

É verdade que a Caixa faz empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa?

Leilão online do Itaú e Santander dão descontos de até 49% em imóveis

Leilão online Santander

O Santander realiza o leilão pela internet até o dia 25 de abril. São mais de 200 imóveis com descontos que chegam até 49% e a possibilidade de financiamento em até 420 meses.

Quem quiser participar do leilão, basta cadastrar-se no site da Sold Leilões Online, criar um login e uma senha e se habilitar para ofertar lances que tiver interesse.

Os apartamentos e casas estão localizados em Alagoas, Amazonas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

Os lances iniciais variam de R$ 45 mil a R$ 2,1 milhões, além do financiamento, são oferecidos descontos para pagamentos à vista.

Além disso, as unidades adquiridas vêm com débitos de condomínio e IPTU totalmente quitados.

Elas podem ser visitadas mediante agendamento pelo e-mail [email protected]

Leilão online Itaú

Já o Itaú, em parceria com a Zukerman Leilões, realiza, no dia 18 de abril, seu leilão com imóveis distribuídos em sete Estados Brasileiros: São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe.

O interessado deve realizar um cadastro prévio no site da empresa para se habilitar. A página traz informações como opções de pagamentos, lances mínimos e detalhes sobre cada edital. Por fim, os pagamentos podem ser realizados à vista com 10% de desconto ou parcelado em até 48 vezes. Para mais informações, clique no edital de cada lote.

E então, gostou das informações? Confira essas notícias que com certeza você irá se interessar:

5 Vantagens do Credicard Zero, o cartão sem anuidade do Banco Itaú.

Quais bens não podem ser penhorados para pagamento de dívidas?

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.