limite do cartão de crédito Digio

Assim como o Nubank e outros cartões de crédito, o Digio é uma ótima opção de cartão sem anuidade.  Para pedi-lo, basta baixar o app para Android ou iOS ou acessar o site oficial e solicitar seu cartão. Lembrando que o usuário precisa ter o nome limpo e um bom score para que seja aprovado. A grande vantagem do Digio para os cartões de crédito “normais” é que você faz tudo pelo app, podendo até mesmo pedir o aumento do limite de crédito. Neste artigo, você vai aprender a como aumentar ou diminuir o limite do cartão de crédito Digio e também regular o melhor limite para você.

Para quem ainda não conhece, o Digio foi criado pelo Banco CBSS, instituição financeira do Grupo EloPar (Banco do Brasil e Bradesco). A grande diferença entre o desejado Nubank e o Digio, fica por conta da bandeira. Enquanto o Nubank opera com a bandeira Mastercard, o Digio opera com a bandeira Visa Internacional.

Leia mais:

Flanelinhas aderem a máquina de cartão e ganham até 400 reais por dia.

Como fazer renda extra com as milhas do cartão de crédito.

Como o Banco Inter consegue lucrar se não cobra tarifas?

Saiba como aumentar ou diminuir o limite do seu cartão de crédito Digio

Normalmente, com o passar do tempo, quanto mais você utilizar o cartão, maiores as chances de ter o limite aumentado em pouco tempo. Mas você não precisa aceitar esse aumento necessariamente. É possível ajustar o melhor limite que caiba em seu orçamento. É isso que ensinaremos logo a seguir.

Ajustando o limite do Cartão de crédito Digio

Passo 1

Entre no app do Digio e procure pelo menu (ícone com 3 riscos horizontais no canto inferior direito da tela do celular).

tuto 5

Passo 2

Escolha a opção ”Ajuste de limite”. Note que irá aparecer o seu limite máximo e abaixo uma barra de ajuste.

tuto 100

Passo 3

Por fim, basta você ajustar o limite para o valor desejado e apertar na opção ”Ajustar”. Pronto, seu limite do Digio está ajustado.

tuti

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

Cássio Coelho

Comentários no Facebook