Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Por que o C6 Bank não libera crédito para você?

Veja alguns fatores que podem estar dificultando sua relação com o banco

0

O C6 Bank vêm há algum tempo ganhando seu espaço no meio das fintechs e bancos digitais, concorrendo com grandes nomes como Nubank e Banco Inter. Porém, ainda existem algumas reclamações de usuários referente ao limite de crédito oferecido pela instituição. Apesar de recentemente ter liberado um superlimite para alguns de seus clientes, outros possuem conta há anos e não conseguem o cartão de crédito com limite esperado.

É o caso do cliente Adelson Silva, que participou de uma de nossas lives com o assunto “C6 LIBERANDO SUPERLIMITES EM MASSA NOVAMENTE 💳🤑🤑🤑”. Segundo ele, mesmo tendo conta no banco há cerca de 2 anos, ainda segue sem a opção do cartão de crédito. “Tenho o cartão C6 Bank desde o princípio há quase 2 anos. Nunca me deram um centavo de crédito, mesmo movimentando a conta débito, Pix e pagamentos. Não entendo”, afirmou. Afinal, por que isso acontece?

É provável que você goste também

BTG+ continua aprovando clientes com SUPER LIMITES no cartão

Ganhe até R$ 200 com o Indique e Ganhe do next, do Bradesco

Com a Selic a 3,5%, quanto rende R$ 1.000 na conta do Nubank?

Por que o C6 Bank não libera crédito para você?

Durante a live, com a presença de Luiz Felipe Kessler, Misael Montaña e Jadre Duarte, nossa equipe discutiu sobre como identificar por que o C6 Bank não libera crédito para você. O primeiro deles é o Score de crédito, como apontou Jadre Duarte. Isso porque ele é uma pontuação muito utilizada pelos bancos e instituições para saber como você é “visto” pelo mercado.

Assim, quanto maior o score, maiores as chances de conseguir mais limite de crédito. Portanto, vale dar uma conferida em sua pontuação no site da Serasa. Entretanto, não é só isso que influencia a decisão do banco, segundo Luiz Felipe.

“É bom criar um relacionamento com o banco. Eu tinha conta, mas não estava usando. Então, fiz para São Paulo de carro e usei o ConectCar para vir, mas aí decidi usar o C6 Tag, para passar do pedágio sem pegar filas. Usei também para estacionamentos, etc. Melhorei o relacionamento com o banco, e eles me liberaram mais limite. Outra opção é contratar os produtos deles”, afirmou.

Portabilidade de salário ajuda a conseguir limite

Por fim, Misael Montaña deu outra dica, que diz respeito a cuidar da sua jornada financeira dentro do C6 Bank. “Cada caso é um caso em situações como essa. Em nossa live com o Max, o gerente responsável por produtos, e ele deu algumas dicas de como melhorar isso. E também vale reforçar isso com os canais de atendimento, perguntando para o próprio banco como é possível ter um limite maior”, comentou.

Enfim, a portabilidade de salário para o C6 Bank pode ser uma jogada interessante para mostrar para o banco que você está interessado em melhorar o relacionamento instituição e cliente. “Mesmo pessoas negativadas podem ter aumento de crédito justamente por fazer essa portabilidade, até porque a instituição financeira pode ter uma ideia maior de quanto você recebe”, afirmou Luiz Felipe durante o bate-papo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Seu Crédito Digital

- Publicidade -

Comentários
Carregando...