Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank está prestes a superar o Banco Inter?

Veja o bate-papo durante live do Seu Crédito Digital

0

Com a grande variedade de cartões de crédito e contas digitais disponíveis, é comum que a maioria dos clientes tenha suas preferências. E dois bancos que estão presentes entre os favoritos, além do Nubank (que vem perdendo espaço), é o C6 Bank e o Banco Inter. Durante uma das lives diárias do Seu Crédito Digital, nosso time composto por Eduardo Mendes, Luiz Felipe Kessler e Misael Montana respondem a questão: afinal, o C6 Bank está prestes a superar o Banco Inter?

É provável que você também goste:

Bolsa Família: segundo pagamento do auxílio começa segunda-feira (19)

Magazine Luiza libera empréstimo de até R$ 31 mil para pagar em até 72x

Brasileiros priorizam pagar a Netflix, do que o cartão de crédito e aluguel

Live: C6 Bank está prestes a superar o Banco Inter?

Durante a conversa, Luiz Felipe afirmou que, apesar de o C6 Bank ter muitas vantagens, em um contexto geral o Banco Inter ainda se destaca mais. Porem, o C6 Bank tem condições de alcançar e passar a fintech. Um dos nossos espectadores, Diego Oliveira, afirmou em comentário durante a live que “O Inter tem tantos produtos que a gente se perde”.

“É verdade. Eu uso uns 30% no máximo do aplicativo, e tem muitas coisas que eu nunca acessei. Mas acho que um mundo futuro, um superapp vai ser normal para todas as instituições financeiras”, comentou Misael.

Já de acordo com outro espectador, José Anilton, o C6 Bank em breve deve passar o Banco Inter. “C6 está acolhendo os clientes que foram rejeitados pelo Inter”, afirmou. E, de fato, a questão do superlimite, que o banco está liberando, acaba sendo mesmo uma oportunidade de trazer clientes de outras instituições.

Qual o melhor banco digital hoje em dia?

Por fim, para Misael, quem chega na frente também tem vantagem. “Pra mim, ele (o Banco Inter) me conquistou porque veio antes. Então, de certa forma, ainda estou com a cultura com banco enraizada em mim”. Já Kessler argumenta que o Nubank, apesar de ter chegado antes, acabou ficando para trás em sua opinião. Assim, segundo ele, se fosse escolher, hoje o C6 Bank estaria na frente, especialmente em relação ao cashback.

“O Nubank tem o Rewards, que você precisa pagar para ter um retorno, mas os outros dois (C6 Bank e Banco Inter) você não paga nada”, disse.

Segundo Eduardo Mendes, o ponto forte do Nubank, por exemplo, era o cartão de crédito sem anuidade, além da conta digital. Entretanto, com o tempo, a maioria dos concorrentes da fintech passou a entregar esse produto, o que aumentou a competição. “O Nubank já passou pra mim”, afirma Kessler. “Eles tem que se recuperar em relação aos concorrentes e inovar”, completou.

Atualmente, o C6 Bank vem ganhando a atenção dos clientes por conta dos superlimites, que, segundo relatos, podem chegar a até R$ 200 mil. Já o Banco Inter tenta se posicionar no mercado como o banco digital que oferece um superapp, com uma grande variedade de produtos e serviços financeiros. E você, qual banco prefere?

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Seu Crédito Digital

Comentários
Carregando...