Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Loja BB permite troca de pontos para anular contas de água, luz e telefone

0

Você conhece a Loja BB? Trata-se, segundo o banco, de uma solução inovadora de troca de pontos que permite utilizar o saldo de pontos do programa Ponto pra Você para que o cliente contrate produtos e serviços do Banco do Brasil. Ou seja, é possível aproveitar esses pontos e reembolsar, por exemplo, contas de água, luz e telefone pagas em conta corrente. Além disso pode aproveitar em parcelas de empréstimos e seguros do BB, desde que pagos nos últimos 30 dias. O ressarcimento do valor pago, contudo, é realizado por meio de crédito em conta corrente em até 3 dias úteis.

É provável que você também goste:

Uffa paga dinheiro de volta para quem quitar dívida.

Digio oferece seguro que protege clientes em caso de perda de renda em até R$ 14 mil.

Seja membro

Banco do Brasil agora tem Ourocard sem consulta ao SPC e Serasa

Loja BB permite troca de pontos para anular contas de água, luz e telefone

A Loja BB também está disponível para pagamentos online. Com isso, no ato da transação, o sistema automaticamente irá oferecer, ao cliente, a opção de troca por pontos ou pagar com cartão ou débito em conta.

Como verificar lançamentos passíveis de troca

Para verificar a lista de lançamentos passíveis de troca acesse o mobile ou a internet, opção Ponto pra Você – Troca de pontos por soluções bancárias.

O processo é simples, só aparecerão os produtos e serviços que você tenha saldo de pontos suficientes para trocar.

Obs: Pontos como Dotz e parceiros aéreos não podem ser utilizados para troca por produtos e serviços do BB.

Enfim, você gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: BB.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.