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O que acontece se você perdeu o prazo para desbloquear o Caixa Tem na agência?

Recentemente, a Caixa Econômica Federal – CEF, suspendeu e bloqueou o acesso a milhares e milhares de contas digitais, que são movimentadas pelo App Caixa Tem. Quem teve a conta suspensa, basta liberar por meio do próprio aplicativo, mas quem teve a conta bloqueada, é necessário se deslocar até uma agência da Caixa munido de um documento de identificação com foto seguindo um calendário previamente definido (confira aqui). Nesta semana, entre os dias 17 e 21/8, beneficiários nascidos entre os meses de novembro e dezembro podem efetuar o pedido de desbloqueio. Entretanto, e se você perder o prazo para desbloqueio, o que fazer?

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O que acontece se você perdeu o prazo para desbloquear o Caixa Tem na agência?

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa, aqueles beneficiários que perderam o prazo estipulado para o desbloqueio do App Caixa Tem precisam procurar o banco mesmo após o prazo estipulado, para solicitar o desbloqueio da conta e poder receber o dinheiro do auxílio emergencial.

Para quem solicitar a liberação pelo próprio aplicativo, segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, logo após o envio dos documentos, o desbloqueio das funções do Caixa Tem é liberado em até 24 horas. Caso não ocorra o desbloqueio nesse prazo, só então é necessário procurar uma agência.

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Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock