Conheça a promoção Dinheiro de Volta do Magalu e ganhe cashback no SuperApp

O Magalu acaba se tornar mais uma empresa a aderir ao cashback em suas vendas. Agora, quem fizer compras pelo SuperApp da Magalu vai ganhar parte do valor pago de volta na promoção “Dinheiro de Volta”. Confira nessa matéria mais detalhes sobre essa promoção.

É provável que você também goste:

Parceria entre Boa Vista e Magalu vai ajudar pequenas e médias empresas a vender online

Caixa divulga calendário para desbloquear contas do Caixa Tem

Caixa faz 5 novos pagamentos do Auxílio Emergencial nesta sexta-feira (24)

Como funciona a promoção Dinheiro de Volta do Magalu?

Participar da promoção Dinheiro de Volta do Magalu é muito fácil. Primeiramente, você precisa ter uma conta MagaluPay no SuperApp Magalu, pois é nessa conta que o cashback será creditado. Essa conta pode ser criada gratuitamente, bastando apenas você ser maior de idade e estar com CPF regularizado na Receita Federal.

No SuperApp Magalu, você pode conferir o percentual de cashback do produto, conforme imagem abaixo. Esse número indica o percentual do preço do produto que você ganhará de volta após a compra (sem incluir valor do frete ou eventuais juros). No exemplo abaixo, como a pessoa comprou um produto que custa R$ 31,41, então ela receberá de volta R$ 3,14. Entretanto, não há limite máximo de cashback que o cliente pode receber. Sendo assim, quanto mais o cliente comprar no Magalu, mais dinheiro ele receberá de volta.

percentual de cashback do Magalu
Imagem: site oficial do Magalu

Com o saldo de cashback acumulado, você pode fazer novas compras nas lojas do Magalu ou no SuperApp. Além disso, você também pode usar o cashback do Magalu para pagar contas ou transferir para outro usuário do MagaluPay. No entanto, lembramos que apenas as compras feitas no SuperApp do Magalu é que rendem cashback.

Como é feito o pagamento do cashback?

Caso você já tenha feito uma compra no Magalu cujo produto está incluído na promoção Dinheiro de Volta, mas ainda não tinha o MagaluPay, você ainda pode ganhar o dinheiro de volta. De acordo com a empresa, após a compra ter sido feita, você tem um prazo de até 19 dias para criar a conta no MagaluPay e participar da promoção.

Por fim, o dinheiro do cashback entrará na sua conta em 20 dias após a confirmação do pagamento. Se você cancelar uma compra, o valor que você ganharia de volta naquela compra também será cancelado, é claro. O valor do cashback perde a validade somente 365 dias após a disponibilização do valor no MagaluPay, ou seja, você tem até 1 anos para decidir como vai gastar o seu cashback.

Se você quiser saber mais detalhes sobre a promoção Dinheiro de Volta do Magalu, então acesse aqui o regulamento oficial.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Gabriel_Ramos / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar