Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magazine Luiza compra processadora de cartões de crédito e cartões de débito

Magalu está expandindo ainda mais os seus serviços financeiros

0

A Magazine Luiza, ou Magalu como é mais conhecida; é o maior ecossistema de compra e venda do Brasil. A empresa está em constante crescimento e inovando e, por conta disso,  anuncia que comprou o Bit55, que é uma plataforma tecnológica de processamento de cartões de créditos e cartões de débito na nuvem.

É provável que você também goste:

Como solicitar um cartão de crédito do Magazine Luiza

Magalu abre 500 vagas de emprego no novo Centro de Distribuição em São Paulo

Marketplace Bancário: a nova estratégia dos bancos para reter clientes

Qual motivo do investimento da Magazine Luiza?

O projeto da Magazine Luiza é oferecer uma série de autonomia para o desenvolvimento dos cartões de crédito e débito da empresa e, como consequência, expandir o setor financeiro do Magalu.

Esta compra, vem para complementar seus serviços já adquiridos pela recente aquisição da Hub Fintech. Com isso, agora poderá emitir aos seus clientes cartões de crédito e de débito, em conjunto com os atuais cartões pré-pago e as contas digitais.

Vem para o Magalu

Agora com este novo modelo, será possível o processamento de cerca de 2.000 transações por segundo, número surpreendente alcançado pela Bit55. Dessa forma, ela garante um tempo de resposta mais rápido, melhorando assim, a experiência dos clientes nas compras na Magazine Luiza.

Ademais, tem o oferecimento de uma estrutura preparada para a gestão de um portfólio de cartões de crédito, incluindo o recolhimento das propostas e os envios dos cartões. Além de captura e autorização das transações, emissão da fatura, recebimento e conciliação automática.

A Bit55 tem uma tecnologia própria que foi desenvolvida pelo Banco BS2, para o processamento dos seus cartões de crédito e cartões de débito. O projeto foi desenvolvido nos últimos dois anos por especialistas qualificados.

“Ao desmobilizar este ativo estamos seguindo nossa estratégia de ser um banco focado nas PMEs. Ter disciplina para perseguir essa diretriz é fundamental para nosso crescimento. Permanecemos como o primeiro cliente da Bit55 que, impulsionada pelo Magalu, vai ganhar ainda mais musculatura”, declarou Marcos Magalhães, CEO do Banco BS2.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...