Magazine Luiza lança “Mundo Moda” e prepara própria marca de roupas
Magazine Luiza segue ampliando sua atuação no mercado.
O Magazine Luiza (MGLU3) está expandindo sua atuação no mercado e iniciando suas atividades no mundo da moda, apostando na venda de roupas, calçados e lançando sua marca própria.
A garota-propaganda da marca será a Lu, assistente virtual da empresa, que hoje é digital influencer e tem 28 milhões de seguidores em suas redes sociais.
Dona do Magalu critica situação da economia brasileira
Saiba mais sobre o “Mundo Moda”, do Magazine Luiza
O pontapé inicial da ampliação foi o lançamento do “Mundo Moda” na terça-feira (5), uma modernização do aplicativo, que reúne 300 marcas, entre elas, Hering, Santa Lolla e Colcci.
Estrelam a campanha a modelo Carol Trentini e as cantoras Gaby Amarantos e Liniker. De acordo com o Magalu, as embaixadoras escolhidas são “representantes da diversidade e inclusão de corpos, gêneros e estilos”.
“Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro de corpos, de estilos e mais. É encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano”, afirmou a diretora de marketing do Magazine Luiza, Ana Paula Rodrigues.
Em 2020, o Magalu trouxe para complementar seu time e liderar o departamento, Silvia Machado, experiente executiva no ramo, com passagens pela C&A e Dafiti.
Uma pesquisa realizada pela IPC Maps aponta que o setor de moda movimentou R$ 152 bilhões em 2020. Entre Janeiro e Setembro deste ano, o marketplace de moda Magalu cresceu cerca de 170% se comparado ao mesmo período do ano passado.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!
Imagem: Magalu (divulgação).