Mais de 20% em cashback para compras na Samsung está DISPONÍVEL antes da Black Friday
Os interessados em produtos da Samsung nesta Black Friday poderão aproveitar uma ótima oferta a partir de agora. Confira!
Os interessados em adquirir produtos da Samsung na Black Friday já podem aproveitar uma ótima oferta antes da data oficial do evento! Os clientes já podem conseguir até 24% de cashback nos itens da empresa coreana de tecnologia.
A oferta está disponível para aqueles que possuem uma conta digital no PicPay. Trata-se do Hack Friday, a ação da instituição financeira para esse período. Saiba mais sobre como conseguir esse dinheiro de volta na sequência.
Samsung oferece até 24% de cashback antes da Black Friday

O PicPay fez o anúncio dessa oferta nas suas redes sociais. Logo, através do aplicativo da conta digital (Android, iOS), os usuários interessados em produtos da Samsung poderão usufruir dessa oferta nesta quarta-feira (8).
Veja também:
Novo salário mínimo de R$ 1.421: qual é a previsão de pagamento?
A promoção é a seguinte: a partir do aplicativo do PicPay, através da aba “Shop”, os clientes devem ativar o cashback e ir para a loja da Samsung. Dessa forma, na compra de produtos, como notebooks, tablets, smartwatches e fones de ouvido bluetooth da marca, já é possível garantir 20% de dinheiro de volta.
Ademais, ao escolher o PicPay Card como forma de pagamento, os usuários recebem mais 4% de cashback. Dessa forma, em uma única compra, é possível ter de volta 24% do valor da aquisição com a promoção essa da Samsung para a Black Friday.
Mais informações sobre a promoção
Vale destacar que o cashback de 20% na Samsung está disponível apenas para os produtos citados. Nesse sentido, o aplicativo do PicPay informa que itens de outras categorias rendem dinheiro de volta de apenas 1,5%.
Além disso, antes de a ferramenta redirecionar os clientes para a loja Samsung, a instituição financeira alerta que a marca libera o saldo do dinheiro de volta em até 6 semanas, em média. Desse modo, o montante cairá automaticamente na carteira digital dos usuários.
Imagem: N.Z.Photography / Shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital