Sabe aquela hora que o seu orçamento apertou e você precisa de um dinheiro extra? Imagine então passar horas procurando e perdendo tempo até encontrar uma taxa de juros atrativa e que caiba no seu bolso. Entretanto, para facilitar a sua vida, uma Fintech faz todo o meio de campo por você. A Bom Pra Crédito conecta quem precisa de dinheiro a empresas que pretendem emprestar. Tudo de maneira rápida e facilitada. Ou seja, a forma mais rápidas de conseguir empréstimos.

Leia também:

Sua dívida atrasada vai completar 5 anos, será que não precisa pagar?

Cuidado: Bancos podem diminuir limite do cartão de crédito por atraso

Bom Pra Crédito: a forma mais rápida de conseguir empréstimos

A Fintech Bom Pra Crédito surgiu neste mercado em 2013, por Ricardo Kalichsztein, e facilita o processo para quem precisa tomar um empréstimo no mercado. Para isso, basta preencher um cadastro diretamente no site da empresa com algumas informações, que o sistema da plataforma avalia e direciona para os seus parceiros.

Entre os serviços disponíveis na plataforma da Bom Pra Crédito, temos os empréstimos pessoal, consignado e com garantia de imóvel ou veículo. Além destes, a Fintech oferece também cartão de crédito, cartão pré-pago, financiamento de imóveis ou veículos e inclusive renegociação de dívidas.

A procura de um empréstimo online pessoal no site Bom Pra Crédito funciona da seguinte forma:

  1. Você preenche um cadastro.
  2. A Fintech busca o seu empréstimo em todas as financeiras que são parceiras.
  3. Posteriormente, você compara as propostas de acordo com o seu perfil.
  4. Por fim, finaliza tudo na plataforma ou então você é direcionado para a loja do parceiro.

A Bom Pra Crédito também disponibiliza gratuitamente várias ferramentas no seu site, como:

  • Comparação de taxas de empréstimos;
  • Consulta de CPF e Score;
  • Orientador de Crédito;
  • Cálculo de parcelas de empréstimo;
  • Guia de Agências Bancárias.

E então, o que você está esperando? Não perca seu tempo com longas caminhadas, burocracia ou navegando na internet. Utilize diretamente essa ferramenta da Fintech Bom Pra Crédito.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe diariamente notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.