Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nova maquininha da DeliveryPay dá cashback de tarifa 

A DeliveryPay ajuda no controle de estoque, na reposição e no desempenho dos produtos na ponta. 

A briga pelo disputado mercado das maquininhas acaba de ganhar um novo concorrente. E para se diferenciar, ele veio com uma proposta de transformar serviços financeiros em um instrumento de relacionamento. Além disso, busca fidelizar as grandes indústrias e seus varejistas. Ficou interessado? Então confira abaixo tudo sobre a nova maquininha da DeliveryPay

É provável que você goste também:

O que acontece com o empréstimo consignado em caso de demissão?

Pix pode interferir na nova regra de recebíveis de cartões

Cuidado: Banco do Brasil alerta sobre o golpe da maquininha quebrada

Nova maquininha da DeliveryPay dá cashback de tarifa 

A maquininha da DeliveryPay  possui uma tecnologia que faz a leitura dos produtos nos pontos de venda. Dessa forma, é possível ver em tempo real quando o item de tal indústria é vendido no varejo.

Por meio dessa informação, a empresa viabiliza ações de incentivo, tais como o cashback para o B2B. Assim, a indústria financia a tarifa, devolvendo o valor ao varejista sempre que efetivar uma venda do seu produto. Além disso, a tecnologia da DeliveryPay auxilia no controle de estoque, e, dessa forma, ajuda na sua reposição. Ela também dá informações estratégicas sobre o desempenho dos produtos na ponta. 

O lançamento de forma piloto da DeliveryPay ocorreu em 2019. Entretanto, ela só foi “para a rua” em julho de 2020. A fabricante de tabaco Souza Cruz foi a primeira parceira da marca. As maquininhas do ecossistema da Souza Cruz possuem uma marca própria, a Conecta Pay. Atualmente, são mais de 10 mil unidades espalhadas pelo Brasil.

A meta agora é atingir a marca de 50 mil maquininhas até o fim de 2021. Além disso, espera-se dobrar esse número até o fim de 2022. Só da marca Souza Cruz, que possui uma força de vendas 100% própria em todo o Brasil, o mercado tem 200 mil pontos de venda.

Por fim, vale ressaltar que não é apenas a expansão com a Souza Cruz que está nos planos da DeliveryPay. Atualmente, a marca está em negociação com outras três indústrias da área de alimentos. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook,Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: deliverypay.com.br