Se você estiver cadastrado no Mastercard Surpreenda, chegou uma super novidade para aproveitar melhor os seus pontos. Agora, a Mastercard lançou o App Surpreenda, através do qual é possível acompanhar e trocar pontos por vouchers, que podem ser resgatados em vários parceiros.

É provável que você também goste:

Pagar a fatura e pedir aumento de limite do Nubank, funciona?

Como sair do CPF negativado, ir ao score de 733 pontos e ainda conseguir o Nubank.

Caixa ainda segue oferecendo empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Mastercard lança o App Surpreenda: acompanhe e troque pontos por vouchers

Primeiramente, para participar do Mastercard Surpreenda, é necessário cadastrar qualquer cartão de crédito Mastercard ao programa. Você ganha 1 ponto toda vez que usar o seu Mastercard, independente do valor da compra. A partir de 5 pontos, é possível comprar um produto e levar um gratuitamente, para compartilhar com alguém especial.

Entre os seus parceiros, existem nomes de peso, como McDonalds, Vivara, Camicado, Outback, e ofertas em restaurantes, cultura, atração e muito mais! Por exemplo, nos restaurantes participantes, você compra um prato e ganha o segundo grátis.

Como participar do programa Mastercard Surpreenda

Para participar do programa, você deve entrar diretamente no site, ou através dos aplicativos móveis disponibilizados pela Mastercard. Você pode registrar todos os seus cartões Mastercard: Black, Platinum, Gold, Débito e Pré-pagos. Todos eles participam do programa.

Sobre o App Surpreenda

O App Surpreenda está disponível para dispositivos Android, na loja Google Play Store, e na App Store para usuários de iPhones. Se quiser conferir, baixe o aplicativo nos links correspondentes.

Todavia, cabe ressaltar que o aplicativo ainda oferece poucas funcionalidades, basicamente você consegue apenas acompanhar os pontos e trocar por vouchers, o que rendeu algumas críticas dos usuários. Por exemplo, não existe um link para comprar os produtos, e também não é possível cadastrar um novo cartão por meio do aplicativo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.