A Méliuz é um startup brasileira que devolve parte do dinheiro que você gastar nas suas compras online, em forma de cashback. A empresa possui neste momento mais de 1.600 lojas parceiras e já devolveu mais de R$ 65 milhões de reais aos seus clientes. Somente isso já é a maior prova que deu certo. Confira como funciona, e faça parte da plataforma hoje mesmo.

Leia também:

Superdica: Ganhe cashback, desconto e parcele em 12 vezes sem juros.

Banco digital C6Bank será lançado para concorrer com Banco Inter e outros.

Serasa eCred oferece cartões sem anuidade como Nubank, Trigg e pag!

Méliuz: como funciona?

O modelo de negócios da Meliuz é vantajoso tanto para as empresas quanto para o consumidor final. Por um lado, as lojas pagam para anunciar no site e no aplicativo do Méliuz, enquanto a empresa devolve ao cliente parte do valor em forma de cashback.

Além disso, a Méliuz divulga a marca dos seus parceiros para mais de 5 milhões de clientes através de diferentes canais, como e-mail, redes sociais, notificações push, entre outras. Participam entre os parceiros lojas de nome como Submarino, Walmart, Netshoes, Americanas, e mais de 1.600 lojas online e e-commerces.

Como participar do cashback

Passo 01:

Primeiramente, você precisa ter uma conta ativa no sistema. Portanto, entre no site e cadastre-se.

Passo 02:

Feito isso, adicione a extensão no seu navegador, conforme a imagem logo abaixo.

Passo 03:

O próximo passo é muito simples. Basta escolher a sua loja e clicar em ‘Ativar e ir para a loja’.

Não esqueça de ler as regras, pois o site escolhido tem alguns dias para confirmar a compra com o Méliuz, e até três meses para devolver a porcentagem mostrada.

É possível resgatar o dinheiro também em lojas físicas, como em postos de gasolina, restaurantes e lojas, por exemplo. Todavia, é necessário adicionalmente possuir o aplicativo Méliuz no seu Smartphone e cadastrar e validar os seus cartões de débito, crédito, vale alimentação e refeição. Este serviço está disponível em algumas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook