Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Livre tem dezenas de vagas de emprego disponíveis

Confira como se inscrever e participar da seleção

0

Um dos líderes do mercado no qual está inserido, o Mercado Livre, está buscando popularizar seu negócio de comércio eletrônico e ofertar ainda mais serviços para seus clientes. Mas, para isso, também é necessário incluir mais pessoas em seu quadro de funcionários.

Assim, a empresa, que ocupa a 13ª posição no ranking mundial do Great Place to Work, de melhores empresas do mundo para trabalhar, está com diversas oportunidades abertas. Veja mais a seguir!

É provável que você goste também:

Caixa Tem: como liberar fácil a sua conta bloqueada

Em parceria, Banco Pan e Guiabolso antecipam o Open Banking

Trigg está liberando SUPERLIMITES e novidades no app

Mercado Livre tem dezenas de vagas de emprego disponíveis. Saiba como participar

O Mercado Livre nasceu em 1999, na Argentina, e atualmente opera em 18 países. O site, que registra seis mil buscas e nove vendas por segundo, também conta com mais de 15 mil vendedores, se tornando o maior da América Latina. Atualmente, com mais de 60 milhões de ofertas de produtos, automóveis e serviços em tempo real, a companhia está com 111 vagas abertas.

Entre as vagas, estão oportunidades para líder de equipe, representante de logística, analistas de qualidade e de negócios, gerente de negócios, supervisora ou supervisor de Análise e Planejamento Financeiro, Executivo de Prospecção, Commercial Supervisor, Analista Sênior de Dados, Gerente de Mídias, Digital Accounts e muito mais.

Por fim, para se candidatar às vagas, você precisa acessar o site do Mercado Livre, na aba Trabalhe conosco, e clicar na vaga desejada. Ali, é preciso clicar na opção “candidatar-se agora”. A empresa não fornece nenhuma informação em relação aos salários e benefícios de cada função. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Alf Ribeiro / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...