O Mercado Livre implementou uma novidade na plataforma em que permite que os vendedores deem descontos para os melhores compradores.

Leia também:

Paraná Banco concede empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Mercado livre vai interferir nos preços dos produtos.

Mercado Livre lança modalidade para entregar produtos em até um dia.

Ou seja, agora o vendedor poderá aplicar descontos quando quiser, pelos anúncio com o objetivo de alcançar os melhores compradores do Mercado Livre.

Como vai funcionar?

O anúncios com desconto vão aparecer na seção de descontos exclusivos. Os vendedores que possuem anúncios que oferecem FULL ou é uma loja oficial, conseguirão um posicionamento especial.

No menu principal, os compradores verão o anúncio ou pelo seu perfil do Mercado Pontos.

Destaque nos resultados de busca

Os compradores verão o preço promocional nos anúncios e nos resultados de busca.

Preço melhor aos usuários que compram mais

O vendedor poderá configurar descontos mais altos para os compradores de nível 3 ou superior do Mercado Pontos, que compram até 4 vezes mais que os outros.

Requisitos para oferecer desconto

O vendedor, para oferecer um desconto, terá que ter reputação verde, for MercadoLíder ou Loja Oficial.

Todos os produtos podem ter descontos?

Por fim, só os produtos novos e cadastrados como Clássico ou Premium poderão ter descontos. Além disso, o comprador precisará ter feito 3 vendas nos últimos 30 dias e não ter cometido nenhuma infração e nem ter recebido denúncias.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar as matérias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Fonte: Mercado Livre.