instituição de pagamentos

O Mercado Livre, uma empresa argentina de tecnologia onde as pessoas e empresas podem comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos via internet, vai alterar a forma como os vendedores definem os preços dos produtos. O objetivo, com isso, é de tornar os preços das mercadorias ainda mais atraentes.

Leia também:

Em caso de demissão o que Mercado Livre agora permite que vendedor aplique descontos para os melhores compradores.

acontece com o seu empréstimo consignado?

Empréstimo CCB Brasil Financeira é sem consulta ao SPC e Serasa.

Ou seja, será utilizada uma faixa de preço baseada em uma análise de mercado e os vendedores serão avisados quando o preço estiver pouco competitivo. Assim, o usuário poderá alterar o preço até uma determinada data estipulada pelo site. Caso ele não altere, o anúncio será retirado dos motores de busca do site.  Para voltar a posição que o produto tinha você terá 24 horas para cobrar o valor que o site está exigindo.

Será que vai dar certo essa interferência nos preços?

Essa alteração nas regras do Mercado Livre causarão, sem dúvida, um rebuliço por parte dos vendedores. Isso porque já há muitas reclamações no sentido de que a margem de lucro é baixa, segundo os próprios vendedores. Outra questão é que vai ser um pouco difícil controlar todos os preços dos produtos, pois uma característica a mais poderá valorizá-lo substanciamente. Por fim, só o que nos resta é aguardar as mudanças serem implementadas e poder tirar alguma conclusão a respeito.

Amazon pode se tornar um banco e revolucionar o mercado financeiro.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar as matérias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Fonte: Mercado Livre.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook