Mercado Pago patrocina The Masked Singer mais uma vez
Programa estreou no último domingo e teve Gretchen como primeira personalidade revelada
Com a grande aceitação do público que o reality show The Masked Singer Brasil causou em sua primeira temporada, em 2021, assim como os bons resultados comerciais do programa, a Globo já trouxe a segunda temporada. O programa teve sua estreia no último domingo, dia 23, e já surpreendeu com sua primeira personalidade mascarada: nada mais nada menos do que Gretchen; além da chegada de Tatá Werneck entre os jurados. E entre outras marcas, o Mercado Pago já garantiu presença entre os patrocinadores deste ano.
É provável que você também goste:
Qual a diferença entre o cartão do Mercado Pago e o Mercado Crédito?
Mercado Pago libera descontos para pagamentos com QR Code
Mercado Pago patrocina The Masked Singer mais uma vez
Assim, a parceria entre Mercado Pago e o programa, que começou na primeira temporada, seguirá agora na segunda. O anúncio foi feito no último dia 22 de janeiro, nas próprias redes sociais da marca.
A partir de hoje, somos mais um hit na nova temporada do @MaskedSingerBr! 🎤#TheMaskedSingerBr #MercadoPagoNoTheMaskedSingerBr
— Mercado Pago Brasil (@MercadoPagoBR) January 22, 2022
No ano passado, o Mercado Pago já havia firmado parceria no programa, criando uma ação diferente. A ideia era chamar Ivete Sangalo, apresentadora do programa, para dar uma ajuda especial aos jurados a partir do app mercado Pago. Funcionava assim: quando um jurado convidado fizesse um PIX no Mercado Pago para a conta da Ivete, a cantora liberava uma pista, que poderia ajudá-los a descobrir o mascarado da vez.
Neste ano ainda não ficou claro qual será a estratégia, mas certamente o Mercado Pago deve surpreender os espectadores com alguma ação similar. Além da empresa, o programa conta com outros patrocinadores, como AliExpress, Lenovo Motorola, Perdigão, Renner, TIM, WhatsApp e TikTok.
Quanto custa anunciar no Masked Singer Brasil?
Mas quanto custa anunciar no programa? Bem, para esta segunda temporada, a Globo apresentou ao mercado um plano comercial que prevê 6 cotas de patrocínio, divididas em três categorias: Cota Anfitrião, Cota VIP e Cota Superfã.
De acordo com informações do Meio&Mensagem, a Cota Anfitrião oferece a mais ampla exibição para os patrocinadores, tanto na TV Globo, no Multishow e nas plataformas digitais. Nesse caso, a cota sai pela quantia de R$ 25,7 milhões.
Por fim, outras duas opções são a Cota Vip, com as mesmas ações da Anfitrião, mas em quantidade menor, por R$ 19,9 milhões; e a cota Superfã, que envolve um comercial de 30 segundos no intervalo do programa e algumas ações de conteúdo, no valor de R$ 8,2 milhões.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com