Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercantil do Brasil cria campanha especial para divulgar os benefícios do PIX

0

Quem estava no Ponto de Atendimento Avenida do Mercantil do Brasil, na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte, no final de novembro, se deparou com uma cena inusitada. Um adorável cãozinho da raça beagle entrando na agência acompanhado de uma equipe de gravação. O animal estava gravando uma campanha do banco e representando o MIX, mascote criado para divulgar os novos serviços do PIX, sistema de transferências e pagamentos criado pelo Banco Central, lançado este ano.

É provável que você também goste:

INSS pagou benefícios a mais de 20 mil mortos em 2019

Saiba como investir no exterior sem sair do Brasil e ganhar um bom dinheiro

Banco Inter anuncia Pix gratuito também para empresas.

O animalzinho fofo chegou para divulgar a ação promocional “Eu Uso PIX”, que vai até dia 16 de fevereiro de 2021. Para participar da ação, clientes que registrarem duas chaves no PIX do MB e realizarem ou receberem transferências que totalizem R $500,00 por mês, por meio do serviço, vão receber em casa uma miniatura da MIX.

Para fazer a divulgação lúdica da campanha, o banco contou com o apoio da colaboradora Daiane Araújo, funcionária de uma das agências do banco, em Barbacena, que se empolgou ao ver que o novo mascote do banco era da mesma raça que seu pet, Teodoro. E assim foi o casamento perfeito para nascer o vídeo com o MIX, o mascote do PIX. A campanha está no ar nas emissoras Alterosa, Globo e Record.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Mercantil do Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.