Mesários de 23 estados vão ganhar benefício por aplicativo do Banco do Brasil

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Mesários de 23 estados vão ganhar o benefício do auxílio-alimentação por um aplicativo de celular. O benefício vai ser pago pelo aplicativo Carteira bB, que nada mais é do que uma carteira digital do Banco do Brasil.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Produtos do Nubank não estão mais disponíveis para compra no Chico Rei

PUBLICIDADES

5 coisas do cartão Nubank que ainda não existem na maioria dos concorrentes

Banco do Brasil remove cartões de débito e crédito OuroCard do Google Pay

O pagamento por meio digital resulta de uma parceria entre o Banco do Brasil e os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de 23 estados. São eles: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Contudo, cada TRE vai definir o valor e a data de pagamento do auxílio-alimentação. É possível verificar as condições de recebimento no site da Justiça Eleitoral de cada estado.

Para ganhar o benefício, os mesários deverão instalar o aplicativo, disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, e cadastrar-se na Carteira bB. Cada TRE vai enviar aos mesários um código que deve ser usado para resgatar o benefício na data indicada. O saldo disponível vai aparecer na tela inicial do aplicativo.

Por fim, vale lembrar que as eleições municipais vão ocorrer no dia 15 de novembro, com o 2º turno em 29 do mesmo mês.

Lançamento da Carteira bB

Lançada em março desse ano, a Carteira bB já tem cerca de 1 milhão de clientes em todo o país. O aplicativo permite pagamentos por meio de Código QR (versão avançada do código de barras) em máquinas da bandeira Cielo. Além disso, é possível fazer saques nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, recarregar celular, fazer transferências para qualquer conta bancária convencional e efetuar pagamentos com cartão virtual, usados em compras online, aplicativos de transporte e serviços de entrega.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: oatawa / Shutterstock

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar