Até a segunda quinzena de março, o Corinthians e o Banco BMG devem lançar a plataforma digital do banco “Meu Corinthians BMG. Os lucros serão divididos igualmente entre as duas partes.

Além de receber R$ 12 milhões por ano pelo patrocínio máster, o Corinthians pretende mais do que dobrar o valor com os ganhos do “Meu Corinthians BMG”.

Leia mais:

Next, banco digital do Bradesco, fecha parceria com Outback

3 cartões de crédito sem anuidade e que não exigem comprovação de renda.

Cartão de Todos Corinthians: descontos em consultas médicas e produtos do clube.

Meu Corinthians BMG: conta digital terá adesão grátis e sorteio de R$ 10 mil

Além disso, como forma de atrair clientes, será feito um sorteio de R$ 10 mil. Concorrerão todos que abrirem as contas no banco “Meu Corinthians BMG, sendo que não há taxa de adesão.

Com o foco nas classes média e baixa, a promessa é de ter taxas competitivas em relação ao mercado. Os correntistas do “Meu Corinthians BMG” também receberão gratuitamente um cartão pré-pago.

Agências físicas do BMG e da Help

Além de poder utilizar os serviços e produtos de forma digital, os clientes do banco poderão usar agências físicas do BMG e da Help, que é a loja de crédito voltada a aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Contudo, para o clube faturar, não basta que as contas sejam apenas abertas, é preciso que haja movimentações financeiras, como empréstimos, vendas de seguros, título de investimento, entre outros.

Corinthians recebeu R$ 30 milhões

Por fim, o Corinthians recebeu R$ 30 milhões antecipadamente do BMG e o valor é referente ao adiantamento de dois anos de patrocínio máster e mais uma previsão de possíveis lucros com a parceria. O contrato é de dois anos, podendo ser revisto a partir do ano de 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.