Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Monnos cria rentabilidade automática de 9,6% ao ano; veja os detalhes

0

O Monnos, banco digital de criptomoedas, lançou uma rentabilidade automática de 9,6% ao ano. Em suma, o banco, que tem 2 anos no mercado, é a maior exchange do Brasil de criptoativos para negociação. No momento, a empresa tem mais de 45 mil usuários em 118 países, tendo sido o primeiro cryptobank do Brasil.

Ademais, o banco criou uma funcionalidade para gerar incentivo na movimentação dos ativos digitais nas carteiras, com o MNS Staking. E assim, a rentabilidade do banco será de até 9,6% ao ano.

É provável que você também goste:

Fundos do Nubank completam 1 ano, mas renderam menos do que poupança e a conta do Nubank

C6 Bank lança nova conta de pagamento; será que vem rendimento automático, como o Nubank?

Monnos cria rentabilidade automática de 9,6% ao ano

Para ter acesso a rentabilidade de 9,6% ao ano, o cliente do Monnos deve usar e movimentar o token da exchange, o MNS Token. Segundo Rodrigo Soeiro, fundador do banco digital, a funcionalidade visa trazer vantagens aos clientes. “É um token que vem se mostrando extremamente robusto, e o nosso objetivo é trazer benefícios para aqueles que o acumulam”.

Ao acumular os tokens, você pode acessar os descontos nas taxas de trade, e maior cashback do cartão Monnos. Além disso, o usuário tem uma alta dos ganhos no programa de indicação.

De acordo com Soeiro, “Nos referenciamos pelo mercado externo, acompanhando as tendências internacionais da criptoeconomia, mas acreditamos que o Brasil e os brasileiros estão muito bem posicionados quanto às oportunidades de mercado a explorar nesse universo cripto”.

Atualmente, a Monnos é a exchange que tem o maior número de criptoativos disponíveis para negociação. Ao todo, são 80 ativos digitais. O cryptobank busca inserir a criptoeconomia no cotidiano dos seus clientes. Para isso, a companhia adota estratégias semelhantes às dos bancos digitais.

Dentre as vantagens, é possível citar o cartão com cashback de até 10%. Além disso, a empresa oferece pagamento de boletos, e uma rede social própria para investimento. Na rede social, os clientes mais experientes ajudam os recém chegados no Monnos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Igor Faun / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar