Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Motorista do Uber Flash some com 1 mil doces e salgadinhos; cliente tem prejuízo de R$ 2 mil

Um motorista do Uber Flash, aplicativo de entrega de encomendas da Uber, sumiu com mil salgados e 150 doces. A cliente solicitou os quitutes para um casamento no último dia 14, mas a entrega não foi realizada. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 2 mil.

Ao BHAZ, a empresária Ana Maria dos Santos contou que o motorista informou que não havia ninguém para receber a encomenda. Em mensagens encaminhadas para a mulher, o condutor argumentou que a Uber orientou que ele se desfizesse dos doces e salgados, uma vez que não daria para entregá-los.

É provável que você também goste:

Uber: passageiro que pagar em dinheiro terá que tirar selfie para pedir corrida

Usuários poderão pedir Uber pelo WhatsApp; confira

Uber deve diminuir cupons para usuários e os benefícios aos motoristas

Motorista do Uber Flash some com 1 mil doces e salgadinhos

De acordo com a empresária, o local onde as mercadorias deveriam ser entregues possui fácil acesso e não é difícil de encontrar. Ela também conta que o pedido foi feito de última hora porque os noivos esqueceram dos bem-casados. 

Depois que a encomenda foi realizada, a mulher ficou esperando pela entrega. Perto do horário da chegada do pedido dos doces e salgados o motorista não tinha dado notícias. 

“No horário de chegada ele não chegou. Passando 10 minutos, nós acionamos ele através do aplicativo. Da primeira vez ele atendeu e falou que já tinha entregue para uma moça. Nós então falamos que não, que a entrada do hotel é toda monitorada por câmera e ele desligou a ligação. O segurança do evento ligou de novo, ele atendeu e falou que estava perdido e também caiu a ligação”, comenta a empresária.

Outras pessoas relataram ter passado pela mesma situação

Depois disso, a equipe do evento não conseguiu mais contato com o condutor durante todo o final de semana. Ana Maria, então, recorreu ao atendimento da Uber, mas não recebeu o suporte que esperava. Os noivos não ficaram contentes com o que houve.

A empresária publicou o caso nas redes sociais e a Uber entrou em contato, garantindo que o valor da corrida, cerca de R$ 74,91, seria devolvido. No entanto, a empresa disse não ser a responsável pelo prejuízo referente aos doces e salgados.

De acordo com a mulher, outras pessoas relataram ter sofrido o mesmo tipo de golpe, onde os motoristas dizem não achar o local de entrega e a situação não é resolvida. Para que mais usuários não passem por isso, a empresária contou ao BHAZ que vai processar a Uber e o condutor que sumiu com os doces e salgados. 

“Não vamos recuperar, né. Mas a gente pode evitar que outras pessoas sofram esse golpe, quando você entra no aplicativo você pensa no mínimo de segurança. O mais difícil é a Uber falar que não tem uma responsabilidade sobre isso”, finaliza Ana Maria.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Proxima Studio / Shutterstock.com