Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

N26, futuro rival do Nubank, se prepara para entrar no Brasil. Confira a previsão de chegada

0

Recentemente, publicamos uma matéria no site Seu Crédito Digital com a confirmação que o Banco Central deu permissão para a fintech alemã operar no Brasil. Com um capital social de R$ 2 milhões, o N26 terá sua sede brasileira na cidade de São Paulo.

É provável que você também goste:

Confira 2 empréstimos para MEI com limite de até R$ 25 mil em 2021

Confira as cinco melhores opções de bancos para abrir uma conta MEI

Caixa Tem: empréstimo já está liberado? Saiba como vai funcionar

O que é o N26?

O N26 é um banco digital alemão que foi criado em 2013 por Valentin Stalf e Maximilian Tayenthal, e que atuam respectivamente como CEO e CFO da fintech.

Atualmente, a startup de serviços bancários está presente na Europa e nos Estados Unidos e possui uma carteira de 5 milhões de clientes, de acordo com o site da empresa.

Como abrir uma conta no N26?

Por enquanto, você pode participar da lista de espera do N26. Para isso, você deve entrar em uma página específica para isso. No hotsite, o banco digital informa que está chegando.

Quando o N26 começa a operar aqui no Brasil?

Até o momento, ainda não sabemos quando o N26 vai anunciar o lançamento da nova conta digital aqui no Brasil. Em um tweet recente, o N26 interagiu com um usuário no Twitter. Confira logo a seguir:

Quando o N26 começa a operar no Brasil?

Por fim, entramos em contato com o N26 e recebemos uma atualização nesta quarta-feira (6).

Resposta da Relações Públicas Global do N26 diretamente ao site Seu Crédito Digital:

“We are happy to confirm that the team in Brazil has successfully obtained a local SCD license from the Brazil Central Bank. This important milestone will allow the local entity both independence and flexibility to develop a localized offer for this unique market. We are all very excited about what is to come, and will be able to share more on plans to enter the market towards the end of Q1.”

Temos a satisfação de confirmar que a equipe no Brasil obteve com sucesso uma licença SCD local do Banco Central do Brasil. Este importante marco permitirá à entidade local independência e flexibilidade para desenvolver uma oferta localizada para o mercado brasileiro. Estamos todos muito entusiasmados com o que está por vir e poderemos compartilhar mais sobre os planos de entrar no mercado no final do primeiro trimestre.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: JulianJD / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...