Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira as cinco melhores opções de bancos para abrir uma conta MEI

0

Para quem se tornou MEI (Microempreendedor Individual) recentemente, muitas dúvidas relacionadas ao lado financeiro podem surgir. Afinal, é necessário abrir uma conta específica para a pessoa jurídica? Separar a conta pessoal da conta da empresa é uma solução proposta pela contabilidade. Então, trazemos aqui cinco entre as melhores opções de bancos para abrir uma conta MEI.

É provável que você também goste:

Bradesco abre vagas de emprego, estágio e aprendiz. Saiba como participar

C6 Bank vai isentar pessoa jurídica (empresas e MEIs) de tarifa do Pix

Conta MEI do Bradesco é isenta de tarifas e oferece cartão empresarial sem anuidade

Confira cinco opções de bancos para abrir uma conta MEI

1) Banco Inter

Um dos grandes diferenciais da conta no Banco Inter sem dúvida é o fato de ser totalmente gratuita. Além disso, todo o acesso pode ser feito por meio do aplicativo do banco digital. Outros benefícios incluem 100 TEDs gratuitas por mês, 100 boletos por mês sem taxas e depósito por boleto ou cheque, entre outros. Sua empresa ainda pode ter uma maquininha de cartão com uma ótima taxa de mercado.

2) Banco Santander

Para aqueles que não abrem mão de um banco tradicional, o Santander também tem uma ótima opção de conta para pessoa jurídica. Apesar do custo de R$ 25 mensais, o MEI ficará isento do pagamento do pacote de serviços, caso fature acima de R$ 3 mil com a máquina Superget. O MEI também tem cinco dias sem juros e atendimento de um especialista para auxiliar no negócio.

3) Banco do Brasil

A “Conta Fácil MEI” do Banco do Brasil é totalmente digital e ainda possibilita a solução CIELO Mobile. Além disso, o BB oferece um gerenciador financeiro para fazer transações bancárias no computador ou celular, além das linhas de crédito disponíveis para capital de giro.

4) Banco Bradesco

O banco disponibiliza o Cesta MEI, com diversos benefícios para os microempreendedores. Entre eles está a isenção de taxas por um ano e primeira anuidade do cartão de crédito empresarial grátis. A conta ainda tem maquininha de cartão por um valor acessível.

5) Nubank

Por fim, temos a conta do Nubank, que também está disponível para quem é MEI. No entanto, é necessário já possuir uma conta de pessoa física. Além de ser gratuita e com fácil adesão, ela permite TED ilimitados e gratuitos para outros bancos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...