Nação BRB FLA lança cartão para torcedoras do Flamengo

0

Em apoio à campanha Outubro Rosa, que é o mês de prevenção ao câncer de mama, o Nação BRB FLA lança uma edição limitada do cartão Flamengo Torcedora. Com um design especial e exclusivo, o cartão tem benefícios similares ao segmento internacional. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Produtos do Nubank não estão mais disponíveis para compra no Chico Rei

5 coisas do cartão Nubank que ainda não existem na maioria dos concorrentes

Mesários de 23 estados vão ganhar benefício por aplicativo do Banco do Brasil

Nação BRB FLA lança cartão para torcedoras do Flamengo

O cartão possui tecnologia de pagamento via Samsung Pay, oferece assistência 24 horas em caso de perda e roubo de cartão, além das vantagens do Programa de Relacionamento +Mengão. Como por exemplo, benefícios e experiências únicas com o Flamengo, parceiro estratégico do BRB no Nação BRB FLA.

Cartão Torcedora BRB FLA

A solicitação do cartão Flamengo Torcedora, limitado até o dia 30 de novembro, também garante à torcedora rubro-negra anuidade gratuita vitalícia.

“Temos procurado apresentar uma série de produtos desenhados para atender a todos os públicos. As torcedoras do Flamengo representam muito para o time e para o BRB, e merecem um cartão feito exclusivamente para elas. Lançar o Torcedora Flamengo durante o Outubro Rosa, mês importante na prevenção ao câncer de mama, tem ainda mais significado para todos nós”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Parceria

O Nação BRB FLA foi lançado oficialmente em 1º de julho, em uma parceria inovadora e estratégica entre o BRB e o time do Rio de Janeiro. O banco digital já bateu a marca de mais de 55 mil contas abertas. Interessados em abrir uma conta digital, devem baixar o app Nação BRB FLA nas lojas de aplicativo. O Flamengo Torcedora pode ser solicitado por meio do App Nação BRB FLA.

Mais informações sobre o banco digital podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br ou nas redes sociais.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Fonte: Agência Brasilia

Imagem: BRB/Divulgação

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar