Sem dúvida, o Nubank veio para revolucionar o mercado financeiro brasileiro, trazendo bastante novidades e fazendo a inclusão de consumidores que se sentiam fora do processo. O seu app é bem intuitivo e, além disso, facilita a vida do cliente, pois permite que ele faça tudo pelo celular, sem burocracia e perdas de tempo. Mas qual será o pior defeito do Nubank?

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O pior defeito do Nubank é cobrar pelo saque!

Entretanto, como tudo não é perfeito, o Nubank também possui alguns “problemas”, como o fato de cobrar pelo saque. Ou seja, cada saque efetuado na NuConta, é cobrado um valor de R$ 6,50. Esse valor pode impactar bastante no orçamento dos seus clientes, especialmente, se ele efetuar vários saques no mês.

Alternativa para não gastar com saque

O cliente que não quiser gastar com saque, precisa se antecipar e se planejar, ou seja, é necessário que possua uma conta em algum outro banco. Ao ter a conta, ele pode enviar gratuitamente via TED, que é gratuita pela NuConta, para o seu banco e fazer o saque.

Contudo, isso é uma prática que faz o cliente perder a agilidade e praticidade, que são as vantagens que o Nubank oferece. Ou seja, nesse aspecto há um empecilho para o cliente.

Além disso, se o cliente quiser sacar o dinheiro no, fim de semana, ou ele terá que ter se organizado antes e enviado a quantia para a sua outra conta, ou terá que arcar com o valor do saque.

Considerações Finais

Portanto, o Nubank é extremamente útil para os seus clientes. Entretanto, a cobrança do saque é um dificultador, o que, automaticamente, faz os seus usuários terem que se planejar antes. Isso, claro, se não quiserem desembolsar na hora do saque.

E para você? Qual é a principal desvantagem do Nubank? Comente logo abaixo!

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