Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Neon agora permite renegociação de dívidas pelo WhatsApp

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Banco Neon, uma instituição de pagamento autorizada pelo Banco Central, conta com uma novidade que facilitará mais ainda a vida dos seus clientes. Agora é possível negociar dívidas através do WhatsApp

O processo funcionará de forma simples e segura. Todos os clientes com pendências com o banco poderão aproveitar a facilidade. 

Negociar dívidas com a Neon através do WhatsApp 

Para facilitar a vida dos usuários com dívidas acumuladas, a Neon criou mais um canal de relacionamento e renegociação dos valores, que pode ser acessado pelo WhatsApp. 

O serviço encontra-se disponível no aplicativo Neon, assim como pelo Serasa, também no WhatsApp através do número (11) 4632 43 66

A empresa ainda fornece duas opções. O cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 222 7777 ou pelo e-mail no seguinte endereço: [email protected].

Confira a simplicidade de negociar as pendências pelo WhatsApp através das instruções abaixo: 

  • Salve o contato (11) 4632 43 66 no seu celular, como você salva qualquer contato normalmente;
  • Logo em seguida, abra o seu WhatsApp e inicie uma conversa com o número salvo;
  • Informe o número do seu CPF;
  • Também é necessário informar a sua data de nascimento;
  • O sistema da empresa irá avaliar a melhor solução para negociação da dívida.

O usuário receberá uma resposta com as opções disponíveis para a quitação dos débitos em aberto. Através do WhatsApp, é possível ter acesso a mais informações da conta, como por exemplo, solicitar a segunda via do boleto da renegociação. 

Quem optar por negociar as dívidas através do mensageiro poderá usar a aba “Crédito”. O pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado. 

Assim que receber o boleto, o cliente deve conferir o valor, os dados, o número do banco e o código de barras, para que ele seja pago e a dívida comece a ser quitada, ou seja quitada integralmente caso o pagamento não tenha parcelas.

Imagem: Reprodução / Neon