Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Neon vai abrir 700 vagas de emprego para qualquer lugar do Brasil

0

A fintech Neon pretende realizar a contratação de 700 profissionais residentes em qualquer estado do país até junho deste ano. Para suprir esse crescimento, a fintech prevê abertura de vagas de forma gradual, sendo em média 100 vagas por mês.

De acordo com a vice-presidente de Pessoas, Estratégia e Dados e Agilidade da Neon, Juliana Yamada, a empresa expandiu três vezes no ano passado e por isso é necessário esse grande número de contratações, visando, então, acompanhar o crescimento da demanda.

É provável que você também goste:

Banco Inter abre novas vagas de emprego em 6 estados

Neon: cartão de crédito para quem tem score baixo; confira

Atualmente, o Neon conta com cerca de mil funcionários e essas 700 oportunidades serão um reforço para as áreas da tecnologia, atendimento, jurídico, administrativo, financeiro, crédito e cobrança, marketing, produtos, design, dados, agilidade e recursos humanos. Em diferentes níveis, do júnior ao gerencial.

As oportunidades do Neon serão no modelo híbrido flexível, podendo ser contratadas pessoas de todo Brasil. A fintech também proporciona benefícios flexíveis para acompanhar a mudança. 

Dessa forma, os funcionários podem decidir como distribuem o valor dos benefícios entre plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche ou babá, vale-refeição ou alimentação, verba para cursos e treinamentos, entre outros.

Se você se interessou e deseja concorrer a uma vaga na equipe do Neon, basta entrar no site oficial de carreiras e se candidatar.

Comprometimento com a Diversidade Neon

Além disso, em seu site oficial a Neon se declara como “comprometida em promover mais diversidade nas contratações e garantir um ambiente genuinamente inclusivo para que todas as pessoas possam se sentir acolhidas e seguras para serem quem são”.

Para isso, a fintech criou a DiversaNeon, um projeto elaborado a fim de fomentar diversidade e inclusão. Ele conta conta com os seguintes pilares centrais:

  • Garantir um ambiente seguro, saudável e acolhedor;
  • Realizar ações de conscientização e educação;
  • Suportar demandas junto a equipe de RH, que é carinhosamente chamada de TeamX.

A Diversa Neon conta com três “grupos de afinidade”, sendo eles:

  • DiversaBlack, que representa pessoas negras;
  • DiversaPride, para pessoas LGBTQIAP+;
  • DiversaWoman, que representa mulheres.

O objetivo que os grupos prestem apoio nas ações que visam representatividade e protagonismo a todas as pessoas, além das vagas afirmativas com foco em inclusão e um Hub de conteúdos voltados a diversidade.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação / Neon

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar