A partir de agora, os investidores individuais (P2P) da Nexoos, a maior fintech de crédito para empresas, autorizada pelo BACEN como Instituição Financeira SEP, contam com um aplicativo para acessar sua conta e realizar investimentos.

É provável que você também goste:

FGTS pode liberar duas novas modalidades de saque em breve (saque-educação e saúde)

Grupo ZAP oferece antecipação da comissão imobiliária, em parceria com a Nexoos

Entenda por que o FGTS é o melhor investimento de renda fixa atualmente, rendendo mais que o dobro da conta do Nubank

Conforme Murilo Bassora, sócio e CTO da fintech, “o objetivo é levar melhor experiência ao cliente, com praticidade, agilidade, mobilidade e segurança”. Entre as funcionalidades, é possível acompanhar e realizar investimentos, inclusive participar das rodadas de negócios, consultar saldo e extrato da conta. “Buscamos a excelência de nossos serviços constantemente. Estamos ampliando e melhorando as ferramentas de acesso aos nossos clientes e facilitando o investimento de pessoas físicas em PMEs”, ressalta.

Por fim, esse novo aplicativo para investidores da Nexoos é gratuito e está disponível para iOS e Android. Para ter acesso às funcionalidades, basta estar cadastrado no site da Nexoos com perfil de investidor. Atualmente, há mais de 50 mil investidores P2P cadastrados na fintech.

Sobre a Nexoos

A Nexoos é uma das mais relevantes fintechs de crédito para PMEs no Brasil, e opera por meio do modelo marketplace lending, que conecta empresas com as melhores fontes de capital para seu crescimento. Tem mais de R$ 315 milhões em créditos financiados por uma base de mais de 50 mil investidores. Em agosto de 2019 foi a primeira instituição financeira e fintech a realizar uma operação no modelo SEP (Sociedade de Empréstimos entre Pessoas) no país. Com mais de 300 mil PMEs analisadas até o momento, o objetivo da Nexoos é, sobretudo, oferecer as melhores soluções financeiras para que empresas de todo o país consigam impulsionar o crescimento de seus negócios.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Jirsak / Shutterstock.

Sobre o Autor

Seu Crédito Digital

Site especializado em bancos digitais, fintechs, cartões de crédito, empréstimos e crédito em geral. Incentivamos o uso do crédito de forma consciente.

Ver todos os artigos