Para quem ainda não conhece, o Next é a conta digital do Banco Bradesco. No mês de abril, clientes podem acessar uma categoria especial e ganhar descontos em produtos para adoçarem ainda mais a Páscoa.

É provável que você também goste:

Meu Corinthians BMG ou Banco Inter SPFC, qual é o melhor?

Next oferece Mimos exclusivos na Páscoa para seus clientes

O next criou nova categoria de Páscoa, dentro da área de Mimos do aplicativo. A categoria tem descontos exclusivos em alguns parceiros do banco. Como Páscoa não é Páscoa sem chocolate, os correntistas ganham:

  • 10% de desconto nos ovos de Páscoa da Nestlé.
  • 15% de desconto nos produtos de páscoa no Mr. Cheney.
  • 20% de desconto + frete grátis nos produtos de páscoa da Giuliana Flores.
  • Cashback comprando nas Lojas Americanas, Submarino e Carrefour.
  • Na Cuponeria, os clientes encontram descontos na Ofner e Havanna.

Pensando no cliente

Um estudo feito por antropólogos do next mostra que o público hiperconectado demonstra, de forma massiva, gostar de descontos ou benefícios que impactem positivamente seu orçamento mensal. Mais de 90% dos entrevistados consideram esses benefícios diferenciais que agregam valor às relações de consumo.

Com base nesse dado, o banco vem investindo fortemente na ampliação da plataforma de Mimos. Atualmente, são mais de 50 parceiros distribuídos em diversas categorias, criadas a partir de recomendações do próprio público.

Os clientes que usam os benefícios oferecidos pelos Mimos em sua jornada diária podem economizar até R$ 300 por mês, o que totaliza uma economia de R$ 3.600 no ano. Portanto, além dos correntistas contarem com o Na Faixa, um plano gratuito com conta corrente e cartão de crédito Visa Internacional, eles também usufruem dos benefícios e descontos gerados pelos Mimos.

“Cada vez mais, além dos vários diferenciais que o next proporciona, os clientes estão engajados com os Mimos. Mais de 80% dos nossos correntistas, em algum momento, já utilizaram algum dos benefícios oferecidos”, comenta Jeferson Honorato, Diretor do next.

O next já conta com mais de 800 mil clientes ativos e processa mais de 1,2 milhão de transações por dia. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “banco next” nas lojas App Store ou Google Play e solicitar a conta. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook