Todos sabem que no Serasa Consumidor, educação financeira é coisa séria. Neste sentido, quanto mais informações são disponibilizadas para a população, melhor. A empresa aproveitou a data 6/9, que também é conhecida como o Dia do Sexo, para dar dicas sobre o mundo das finanças de um jeito muito divertido e apimentado.

É provável que você também goste:

NuConta ultrapassa 10 milhões de clientes e pode impulsionar lucro do Nubank

Banco Central quer aumentar score de crédito de quem fizer cursos de educação financeira

No Dia do Sexo, Serasa Consumidor lança vídeo sobre educação financeira com Laura Muller

Estrelando no vídeo, a sexóloga Laura Muller, que é famosa por tirar dúvidas das plateias em programas de televisão. Ela responde às perguntas, sempre de uma forma leve, didática e descontraída. Aliás, esse foi o tom do vídeo, batizado de “finanças com prazer”.

Os assuntos foram inspirados nas perguntas mais frequentes dos canais de atendimento do Serasa Consumidor. Sendo que todas as questões foram desenvolvidas pelo time de marketing da empresa e planejadas para dar a sensação divertida de duplo sentido. Obviamente, sempre com a delicadeza necessária para que o vídeo não se tornasse em algo agressivo ou de conteúdo inapropriado.

Segundo Giresse Contini, que é gerente de marketing do Serasa Consumidor, essa é mais uma forma de se aproximar da audiência usando temas que estão em alta nas redes sociais:

“O dia do sexo é bastante comentado nas redes sociais, gerando um grande engajamento das pessoas, sempre de forma bastante divertida. Então pensamos em unir o universo do Serasa Consumidor, que já usa o tom bem-humorado em sua comunicação, para responder algumas das dúvidas dos usuários. Chegar na Laura Muller para nos ajudar nas respostas foi um passo fácil, considerando o reconhecimento e o profissionalismo com que ela trata do tema”, finaliza Contini.

Finanças com Prazer: Laura Muller no Serasa Ensina

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Via AdNews