A conta digital gratuita do Nubank, a NuConta ultrapassa 10 milhões de clientes e agora é o maior produto do Nubank em número de usuários, apenas dois anos depois da criação. De acordo com o Nubank, são abertas mais de 50 mil contas todos os dias.

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NuConta ultrapassa 10 milhões de clientes e pode impulsionar lucro do Nubank

A fintech passou a valer US$ 10 bilhões após o aporte de US$ 400 milhões em julho. Mesmo assim, ainda opera no vermelho, por opção. Agora, a NuConta é uma excelente oportunidade de ganhar escalabilidade e se tornar finalmente uma empresa realmente lucrativa.

A NuConta pode ser aberta por qualquer pessoa, já que não faz a análise de crédito e não precisa ter um bom score para conseguir a aprovação. A ideia do Nubank foi justamente ganhar em números. Atualmente, a NuConta contempla clientes em todos os municípios brasileiros.

“Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança”, diz David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

Os usuários da NuConta possuem acesso a serviços de transferência bancária via TED sem custos, depósito via boleto e cartão de débito. A maior desvantagem da NuConta é a atual cobrança pelo saque, no valor de R$ 6,50. Isso acontece em virtude do repasse cobrado pelo Banco24Horas.

Além disso, o cliente da NuConta tem um rendimento do seu dinheiro em valor superior ao da poupança. Ou seja, 100% do CDI, tanto para aplicação em Tesouro Direto ou se optar pelo RDB, recentemente liberado pela fintech.

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