Sem dúvida, uma das principais críticas que os clientes do Nubank fazem é em relação ao limite de crédito do cartão de crédito. Em geral, o limite de crédito do Nubank é de apenas R$ 50 e, para muitos clientes, aos aumentos de limite são demorados e baixos. No entanto, o Nubank anunciou hoje (09) que vai fazer mudanças na análise do aumento de limite de crédito. Veja no texto a seguir o que vai mudar a partir de agora.

É provável que você também goste:

Por que Nubank e Banco Inter estão liberando mais limite no cartão?

Nubank anuncia mudanças na análise do aumento de limite de crédito

O anúncio das mudanças foi feito nesta quarta-feira (09), na NuCommunity, pelo Nubanker PedroB, como você pode conferir nesse link. De acordo com o funcionário, a partir de agora, o Nubank dará dicas aos clientes sobre como fazer para ter um limite de crédito maior do cartão. Ou seja, com essa mudança, vai ficar muito mais fácil saber o que falta para você ter o limite de crédito que tanto quer.

No entanto, para receber o retorno do Nubank sobre a razão pela qual você não ganhou o limite que queria, é necessário atualizar o seu aplicativo.

Na postagem feita no fórum do Nubank, PedroB também aproveitou para dar algumas dicas para você ter um limite maior no cartão. Em primeiro lugar, quanto mais você usar o seu limite do cartão, maiores são as chances de você conseguir um aumento de limite alto no cartão de crédito. Além disso, se você pagar as suas faturas sempre em dia, as chances de ganhar um aumento no limite também crescem.

Como conseguir aumento de limite?

No Nubank, você pode obter aumento no limite de crédito de duas formas. A primeira delas é pedindo o aumento no próprio app. Já a outra forma é quando o Nubank espontaneamente decide aumentar o seu limite. Em ambas as formas, a análise de crédito ocorre do mesmo jeito: o Nubank analisa tanto informações de birôs de crédito (como Serasa e SPC), quanto o seu comportamento como cliente do Nubank.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock

Marcado em:

,

Sobre o Autor

Jadre Marques Duarte Junior

Redator-chefe

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.

Ver todos os artigos