Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank anuncia parceria importante para os clientes; confira

Nubank anuncia parceria com instituição cultural importante em São Paulo. Confira os detalhes sobre essa novidade!

O Nubank anuncia parceria com o MASP, Museu de Arte de São Paulo, e divulga patrocínio em exposição. A fintech, muito utilizada pelos brasileiros, comunicou sua mais nova parceria esta semana em todas as suas redes sociais.

Nesse sentido, o anúncio da parceria evidenciou a semelhança entre as instituições. Segundo o banco, ambas possuem inovação em comum. “Um inovou no acesso à cultura, e o outro no acesso financeiro”, diz uma das publicações. Continue a leitura e confira os detalhes sobre o assunto!

Nubank anuncia parceria com MASP

Uma novidade inusitada tomou conta das redes Nubank esta semana. Isso porque a instituição financeira divulgou que está patrocinando a exposição “Histórias Indígenas” no MASP. Contudo, o patrocínio não é pontual, e sim, marca o início de uma parceria, agora, do Nubank como “patrocinador master” do museu.

De acordo com texto publicado no site do Nu, o objetivo da financeira é apoiar ações de impacto na sociedade. Logo, o MASP seria o parceiro ideal para isso. Afinal, o museu é famoso por fazer exposições inovadoras e de impacto social. Além disso, o banco destaca que apoia o acesso à cultura facilitada para a população.

Veja também:

Quem não é brasileiro pode se inscrever no CadÚnico? Entenda

Na nota oficial sobre a parceria, o banco digital reforça sobre o patrocínio à exposição com temática indígena. “Acreditamos na importância da valorização das estéticas e cosmologias indígenas e do reconhecimento da multiplicidade cultural dos povos originários e seu protagonismo artístico.”, divulgou.

Nubank anuncia parceria com MASP
Imagem: Thiago Leite/ Shutterstock.com

Exposição MASP

Na mostra “Narrativas Indígenas”, visões diversas vêm da América do Sul e do Norte, Oceania e Escandinávia. São mostrados os diferentes momentos históricos até os dias atuais. Ademais, a curadoria, segundo a organização, é guiada por artistas e pesquisadores também indígenas.

Por esse motivo, é válido destacar que a exposição está acontecendo desde a última sexta-feira (20). Contudo, você pode conferir a exibição até o dia 25 de fevereiro de 2024. Além disso, a exposição fica disponível durante o dia todo no museu.

Para adquirir os ingressos, acesse o site do MASP. Os valores são: R$60 inteira e R$30 a meia entrada. Contudo, você pode aproveitar a exposição gratuita das seguintes maneiras:

  • Todas as terças-feiras, das 10h às 20h, com entrada limitada até às 19h. Este dia é intitulado como “Terça Nubank”, diante do patrocínio e parceria do banco;
  • Toda primeira quinta-feira do mês, das 10h às 18h, com entrada até às 18h.

Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com