Depois do C6 Bank, clientes do Nubank sofrem com erros no app
Confira live do Seu Crédito desta segunda-feira (31)
Na manhã desta segunda-feira (31), vários clientes do cartão de crédito roxinho foram pegos de surpresa com a instabilidade no aplicativo Nubank. Assim, muitos usuários tentaram acessar o app, mas visualizavam a seguinte mensagem: “DESCULPE, ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADES TÉCNICAS.” POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. Mas, afinal, o que aconteceu com o App do Nubank? Bora saber mais sobre!
É provável que você também goste:
Edital para o concurso do Banco do Brasil sai ainda este ano
Bitz do Bradesco vai dar até R$ 40 de bônus na semana dos namorados
EXCLUSIVO: Nubank esclarece sobre mudanças em seu contrato com clientes
Depois do C6 Bank, clientes do Nubank sofrem com erros no app
Então, para falar sobre o assunto, reunimos a equipe do Seu Crédito Digital para mais uma de nossas lives. Depois de falarmos sobre os erros constantes do C6 Bank, Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler tentam entender o que está realmente acontecendo com o Nubank, e se os clientes devem esperar mais problemas pela frente.
Conforme dados do site DownDetector, os usuários reclamam que não conseguiram acessar a conta durante todo o dia, pois, ao tentar fazer isso, aparecia uma mensagem dizendo que o usuário está sem conexão com a internet. Porém, ao que tudo indica, essa falha seria do app do Nubank, afinal os usuários afirmam que os outras ferramentas estão funcionando normalmente. Então, bora entender tudo?
A live começa às 2oh, diretamente do nosso canal do YouTube. Participe!
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.
imagem: Seu Crédito Digital