Diariamente, recebemos muitos relatos sobre a aprovação no cartão de crédito do Nubank, referente a este método que publicamos aqui neste artigo. Na época, uma suposta falha estaria liberando aprovação imediata no cartão de crédito, que é muito famoso por ser um dos mais difíceis de ser aprovado. Agora, tudo indica que o Nubank ainda continua aprovando geral pelo App. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Super Limite do cartão de crédito Submarino dá muito mais poder de compra.

Suposta falha no Nubank permite aprovação imediata no cartão de crédito.

PagBank ou Nubank: Qual a melhor conta digital com rendimento de CDI?

Nubank continua aprovando geral pelo App, confira!

A nossa equipe produziu um vídeo sobre a aprovação imediata do Nubank, confira logo a seguir:

Se você assistiu o vídeo, entendeu como funciona o procedimento. A aprovação está sendo possível utilizando o próprio link de indicação do usuário. Ou seja, o usuário simplesmente envia o convite para ele mesmo para outro endereço de e-mail e tenta a aprovação no cartão de crédito do Nubank.

Na maioria das vezes, a aprovação chega no e-mail em apenas alguns minutos. Inclusive, de acordo com os relatos, pessoas que tentaram várias vezes e não foram aprovadas, conseguiram somente através deste método.

Na época, o Nubank se posicionou sobre a aprovação imediata pelo aplicativo:

“Não existe aprovação instantânea nem bug no App.

O Nubank está sempre trabalhando para aperfeiçoar seus modelos de aprovação de novos clientes. Temos melhorado nosso modelo o que tem dado mais celeridade na aprovação.

Reforçamos mais uma vez que não existe aprovação imediata, ou seja, sem análise de crédito do usuário.”

Além disso, o Nubank publicou no seu blog este artigo aqui, que fala sobre alguns mitos na aprovação do roxinho.

E você, o que acha disso? É possível que seja somente uma coincidência. Ou a fintech passou a oferecer mais crédito com a proximidade do final de ano. Ademais, se você tiver alguma informação adicional ou até mesmo uma experiência diferente de aprovação por meio do aplicativo do Nubank, deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.