O Nubank realizou nesta quarta-feira (07) uma ação de marketing direcionada aos clientes. A fintech vai enviar um “banco tradicional” para o local de trabalho de 30 clientes selecionados. Atualmente, o Nubank conta com 8 milhões de clientes entre a NuConta e o cartão de crédito roxinho.

É provável que você também goste:

Dica fundamental para aumentar o limite do cartão de crédito Americanas

Rival do Nubank, C6 Bank permite enviar dinheiro grátis para qualquer número de celular por SMS

Nubank dá aula de marketing ao enviar “banco tradicional” a clientes

O banco tradicional, pintado artesanalmente à mão com a cor roxa característica da marca, vai servir para as pessoas sentarem ou simplesmente coloquem os seus pés para descansar.

A ação foi inteiramente idealizada pela agência de publicidade “in house” do Nubank – a Creative Lab. Inclusive, você pode conferir o vídeo com a ação logo a seguir.

Banco tradicional Nubank

Programa WOW

Ademais, além desta ação do “banco tradicional”, o Nubank trabalha com o programa WOW, que objetiva a fidelização da sua base de clientes. Portanto, o Nubank já adotou outras ações semelhantes. Como por exemplo, a entrega de uma sanduicheira roxa para um cliente que teve problemas ao comprar um lanche na madrugada, e o caso da cachorrinha Belinha, que comeu o cartão do seu dono e ganhou um brinquedinho.

Lojinha de mimos do Nubank

Além de todos os mimos que o Nubank costuma distribuir aos seus clientes no programa WOW, cabe também ressaltar que a fintech possui uma lojinha onde é possível comprar vários mimos. A equipe do site Seu Crédito Digital esteve em São Paulo pessoalmente no mês de maio deste ano e tiramos algumas fotos. Caso queira conferir, leia este artigo aqui.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.